SEMANA DE DIVULGAÇÃO: DEBAIXO DAS MINHAS ASAS

31/10/2016


O sexto dia da semana de divulgação do livro "Debaixo das Minhas Asas" chegou e com ele, algumas características marcantes dos personagens fundamentais para a trama. Além, é claro, da foto dos atores que a autora Kate Willians imagina sendo casa personagem!

Alex é um surfista. Um garoto determinado que ama muito a sua companheira de muito tempo, Abigail. Por conta de vários acontecimentos perante a amada, a vida de Alex tem uma reviravolta e mesmo aos trancos e barrancos ela faz de tudo para descobrir quem é, e principalmente para ter o amor de Abigail sempre por perto.





Abigail é um anjo guardião e sempre estevem em volta do seu companheiro, Alex. Ela é uma garota de personalidade forte e muito determinada. E é dona de lindos olhos azuis capazes de hipnotizar o seu amado Alex e capaz de produzir muitos conflitos durante a história.


Caio e Abigail tiveram um rápido relacionamento no passado. Atualmente eles dividem o mesmo apartamento. Já que por vários acontecimentos, Abigail acaba sendo mudada de cargo, para ser um anjo protetor. Juntos, ela e Caio cuidam de dois irmãos.

Henrique é um caçador de anjos. Ser um caçador é um herança familiar passada de pai para filho por gerações. Quando sua missão e a vida de Abby se cruzam ele se apaixona perdidamente pela anjinha atrapalhada. 







A melhor amiga de Abby é um anjo capaz de ver o futuro, com a sua personalidade sendo o oposto da personagem principal do nosso livro, Caroline é conselheira de Abby sempre disposta a ajuda a melhor amiga e quebrar o clima nas horas difíceis.




Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!