Top 3: Áudio Books para ouvir no Halloween - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top 3: Áudio Books para ouvir no Halloween

Top 3: Áudio Books para ouvir no Halloween

27/10/2016


Halloween chegando e você não tem tempo, mas quer aproveitar uma boa leitura? Então este post vai te ajudar! Que tal aproveitar e ouvir  alguns livros neste mês das bruxas? Hoje vou indicar 3 áudio books para vocês conhecerem na Ubook e curtirem essa experiência legal, que é ouvir uma boa história! Ao se cadastrar, se utilizar o seu ativador da Méliuz, você ganha R$ 10 de volta! Cadastre-se também na Méliuz e saiba como aproveitar!

Ouça o áudio book: Ubook
Sinopse: Bram Stoker publicou “Drácula” em maio de 1897, estruturando-o como um romance, escrito a partir de uma série de cartas, relatos, diários pessoais, reportagens de jornais, registros de bordo, etc. Ele nos apresenta também os costumes, tradições e a cultura da Inglaterra vitoriana e o a reação dos britânicos com relação ao que vem do estrangeiro. A atmosfera gótica é o pilar do romance: a maior parte da história se passa na Inglaterra, berço da civilização industrial. Quando o conhecimento científico encontra seu limite para lidar com os fatos, resta o conhecimento popular. É assim que Van Helsing tira os procedimentos necessários para lidar com o vampiro. As dicotomias entre as figuras do bem e do mal são figuradas nos personagens humanos e nos vampiros. O único contato entre os universos é a sensualidade e o erotismo.
Vozes de Adriano Pellegrini, Lacarv, Alfredo Boneff, Cristina Flores, Morgana Bernabucci, Daniel Coutinho e grande elenco.

Ouça o áudio book: Ubook
Sinopse: Esta adaptação do romance Frankenstein, de Mary Shelley, para o formato de audiolivro é marcada pela densidade do áudio. A trilha sonora, composta por uma variada gama de sons e temas remixados, acompanha a ambientação do texto com passagens súbitas de climas de romance e leveza para situações de suspense, terror e medo. No papel da Criatura, o dublador Guilherme Lopes, que já emprestou sua voz a personagens inesquecíveis, como o Barbárvore, de O Senhor dos Anéis, utiliza seu registro grave de voz e sua capacidade de interpretação para dar a verdadeira dimensão do sofrimento e do ódio que acomete esse ser monstruoso mas de sentimentos tão humanos.

Ouça o áudio book: Ubook
Sinopse: Em Whitechapel, em 1888, pelo menos 5 mulheres foram brutalmente assassinadas e mutiladas. O assassino tornou-se conhecido como Jack, o Estripador. Houveram muitos suspeitos, porém ninguém foi preso pelos crimes. Este livro apresenta um novo suspeito a partir de um manuscrito redigido nos anos 1920 por James Willoughby Carnac. O texto abrange desde a sua infância até a sua morte, e contém informações que nunca foram divulgadas. Além disso, os acontecimentos da época e a geografia de Whitechapel, em 1888, são descritos com total precisão, tornando James um convincente Jack, o Estripador. Para completar, o motivo oferecido por ele, para ter se tornado um assassino, nos faz crer que seu relato é puramente genuíno. Seria este livro a genuína confissão de Jack, o Estripador, ou um extraordinário romance muito bem escrito?

***

Gostaram das indicações?  Não deixem de comentar! Vale muito a pena conhecer os áudio books, contei um pouco da minha experiência ao ouvir A Garota no Trem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!