LI ATÉ A PÁGINA 100... Amor Verdadeiro

13/11/2016


Criado pelo blog Estante Lotada, a tag consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual quando chegamos a página 100. Atualmente minha leitura é... Amor Verdadeiro, da Editora Planeta! Confira minha opinião parcial até a página 100!

Primeira frase da página 100:

- Perfeito! Leve Alix com você.

Do que se trata o livro?

Alix é surpreendida com uma proposta inusitada no testamento de Addy Kingsley, ela precisa passar um ano na linda casa do século XIX da família Kingsley, que fica na ilha de Nantucket, em Massachusetts - EUA. Somente com essa clausula cumprida, Jared Montgomery Kingsley, poderá herda-la e voltar ao lar, no entanto, o pitoresco lugar esconde um segredo que atravessa séculos e tanto Addy, como Caleb Kingsley, acreditam que Alix, pode ser a chave para desvendar esse mistério, mas Jared, não está disposto a aturar uma jovem desconhecida em seu lar.

O que está achando até agora?

De inicio, achei o livro parado e confuso, mas conforme fui lendo, comecei a ficar mais envolvida e consequentemente, estou gostando mais.

O que está achando da personagem principal?

Alix é interessante a seu modo, mas a considero um pouco chorona e obcecada pela sua profissão, que também é a mesma de Jared, por tanto, ele torna-se o alvo da moça, sendo um pouco endeusado por ela, não gostei disso a principio, mas espero que isso melhore ao longo do livro.

Melhor quote até agora:

"Se ele não encaixasse todas as peças, estava certo de que nenhum deles - todos os que participaram do assunto há tanto tempo - encontraria a felicidade que merecia. 
Tudo de que ele precisava era fazer com que seu neto cabeça-dura, que não ouvia ninguém, acreditasse."

Vai continuar lendo?

Sim.

Última frase da página:

Os dois riram.


Da dama do romance, uma história de amor que vai além da vida! Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.
Compre - Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!