Sorteio: Aniversário de 3 anos do Literalizando Sonhos - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sorteio: Aniversário de 3 anos do Literalizando Sonhos

Sorteio: Aniversário de 3 anos do Literalizando Sonhos

01/11/2016


Literalizando Sonhos está completando 3 anos em Novembro, e se juntou à blogs amigos, autores e editoras em uma super comemoração. Confira as regras, participe e boa sorte! 


Regras

- O período de inscrição será do dia 01/11/2016 a 01/12/2016; - Para participar é necessário preencher corretamente as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter. Quando preenchidas as entradas obrigatórias, serão liberadas outras entradas. Essas são opcionais, mas lembre-se, quanto mais entradas preencher, mais chances de ganhar;- Na entrada em que a opção for Facebook, não basta só visitar a página, tem que Curtir a Fanpage, caso contrário o participante será desclassificado; - Residir ou ter endereço de entrega em território nacional; - Cada Blog /Autor/ Editora é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes; - O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado; - O sorteio terá três vencedores, sendo um para cada kit; - O resultado será divulgado em até 10 dias após o término das inscrições, neste mesmo post; - Os ganhadores receberão um e-mail e terão 72 horas para entrar em contato. Caso não haja o contato dentro desse prazo será feito um novo sorteio; - Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e/ou endereço incorreto; - Não serão aceitos perfis promocionais; - Dúvidas? Entre em contato literalizandosonhos@gmail.com.
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

Um comentário:

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!