Dica: Ganhe dinheiro fazendo compras online - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Dica: Ganhe dinheiro fazendo compras online

Dica: Ganhe dinheiro fazendo compras online

03/12/2016


Quando a dica é boa temos que compartilhar, não é? Faz um tempo que eu estava querendo fazer essa postagem mas sempre acabava esquecendo, no entanto, nunca é tarde para apresentar uma dica incrível e que vai ser muito útil para quem gostam de fazer compras online.! Vamos conhecer a Méliuz!

Como funciona

Comprando nas lojas parceiras da Méliuz você recebe parte do valor da compra de volta, mas não pense que são lojas desconhecidas pelo contrário, muitos sites que você costuma fazer suas compras online fazem parte dos parceiros Méliuz! Já pensou comprar aquele livro tão querido e ainda ganhar uma bufunfa para comprar outro livro da sua lista do desejos? Com a Méliuz, isso é possível!


Como usar

Primeiro de tudo é necessário fazer um cadastro na Méliuz. Você pode estar se perguntando: É seguro? Vale a pena? Posso dizer que sim para as duas perguntas. Estou na Méliuz um tempinho e já consegui resgatar R$ 20. Usei e recomendo. Para quem tem costume de comprar muito pela internet é uma ótima maneira de aproveitar todas as vantagens da Méliuz. Após o cadastro você pode buscar a loja do seu interesse e a Méliuz te direciona para lá, quando você comprar irá recebe parte do valor de volta! Lembrando que cada loja parceira Méliuz tem um tanto de porcentagem que irá te devolver o valor fique atento a isso. Para facilitar ainda mais e não te deixar esquecer de usar a Méliuz em suas compras, você pode baixar a extensão para Google Chrome e ela te avisará sempre que você entrar em um site parceiro Méliuz!

Como resgatar seu dinheiro

Após fazer sua compra usando a Méliuz, a loja irá avisa-la (dependendo demora alguns dias) e em seguida a Méliuz avisa e coloca no seu perfil na parte de extrato o saldo pendente. Quando a loja confirmar que sua compra foi concluída (e paga obviamente) o que pode variar de 30 a 60 dias o seu dinheiro fica disponível para resgate. Para resgatar é preciso acumular no mínimo R$ 20.

Algumas lojas parceiras Méliuz


Ainda tem alguma dúvida? Para saber mais sobre a Méliuz: (www). Não esqueça de se cadastrar: (www). Depois venha no blog e diga se gostou da Méliuz! Aproveitem e não deixem de usar a Méliuz ao fazer as suas compras!

* A extensão não funciona neste site parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!