Em minha caixinha do correio - Dezembro 2016 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio - Dezembro 2016

Em minha caixinha do correio - Dezembro 2016

29/12/2016


O post de caixinha do correio agora será mensal e na última semana do mês (acredito que desse modo eu não esquecerei mais) e hoje vamos ver o que chegou para o blog recentemente! Quem quiser acompanhar em primeira mão, basta seguir o Diae no Instagram ou no Snapchat

Da Editora Astral Cultural chegou esse kit lindo de A Sétima Cela! Estou ansiosa para começar a leitura!


Chegou romance medieval da Editora Harlequin! 


Momento comprinhas Amazon! Já falei o quanto adoro comprar na Amazon? Gente é uma maravilha, não abro mais mão, pois além de ter bons descontos, a entrega é super rápida! Comprei Caixa de Pássaros e A Garota no Trem, ainda ganhei o Boxy Zen! Eu estava louca pelo livro A Garota no Trem, amei o áudio book e queria muito a versão com a capa do filme, que na minha opinião está mais bonita que a versão original, consegui por um bom preço na Amazon. Caixa de Pássaros é um dos meus grandes xodós, na época li em e-book e claro que precisava ter a versão física na estante! Tem resenha de ambos no blog, vou deixar os links no final do post! Ah e fiz essa compra em uma segunda-feira e na terça já estavam em casa!


Muito amor por esse kit fofo que recebi do blog Divagando Palavras! Amei!


E da Editora Arqueiro e Sextante, recebi o calendário 2017 e os dois volumes da série As Modistas, Sedução da Seda e Escândalo de Cetim. 



Resenhas:



Agradecimentos:

  • Editora Harlequin
  • Editora Arqueiro
  • Editora Sextante
  • Editora Astral Cultural
  • Blog Divagando Palavras

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!