Participando: Desafios Literários - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Participando: Desafios Literários

Participando: Desafios Literários

07/12/2016


Com o final do ano chegando nada melhor que um bom desafio literário! Eu adoro participar dessas metas, seja fotográfica ou de leituras e este mês estou participando de três desafios! Querem conhecer cada um deles? Então vem comigo:


O #DesafioLiterarioDezembro, foi criado pelo Leituras&Fofuras e o Desafio Aleatório, consiste em uma série de fotos com temas para cada dia do mês. Este desafio é muito legal e estou adorando. Para quem quiser acompanhar, basta seguir o blog no Instagram! Participem também!


O próximo desafio, é o projeto: Lendo The Heart of Betrayal! A Camila do Biblioteca Empoeirada, começou esse projeto com The Kiss of Deception e agora vamos ler a continuação! O desafio vai até a terceira semana de dezembro, possuindo a seguinte meta:


  • 1° semana: Leitura do capítulo um ao dezoito. 
  • 2° semana: Leitura do capítulo dezenove ao quarenta
  • 3° semana: Leitura do capítulo quarenta e um ao final do livro

Como são sete dias para a leitura dos capítulos, decidi fazer uma meta diária, a qual lerei cerca de 25 páginas por dia, para mim é bem tranquilo e aos sábados vocês podem conferir as minhas impressões sobre a leitura na fanpage do blog! Grupo do projeto: (www).


E para fechar o ano: Maratona Literária do Desespero! Essa maratona foi criada pelo Ei, Nati e o Roendo Livros e consiste em diminuir a pilha de leituras. Esse desafio super bacana começa dia 10/12 e vai até 20/12, eu escolhi seis livros e espero muito conseguir cumprir! Confira os livros que escolhi para #mldesespero. No instagram do blog vocês podem conferir o meu desempenho durante a maratona!


Gostaram? Não deixem de comentar!

Um comentário:

  1. Eu adoro desafios. Criei o Livro Todo Dia, que consiste em indicar um livro por dia seguindo algumas frases, digamos assim. É bem bacana. Sou a louca dos desafios.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!