Abril 2016 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Abril 2016

Como comprar e-books gratuitos na Amazon

27/04/2016


Há dois anos atrás, fiz um post sobre como comprar e-books na Amazon, no entanto, com o passar do tempo, a postagem ficou obsoleta, por tanto, nada melhor que um novo post para explicar como comprar os e-books na Amazon, mostrando de uma maneira simples como funciona, não é nada complicado, na verdade, utilizar o site da Amazon, é mais fácil do que imaginam.
Nas redes sociais do blog, você pode acompanhar nossa divulgação de e-books gratuitos Amazon que é feita diariamente. Também temos uma página exclusiva dos títulos grátis do dia na Amazon, aqui no blog: (www)
Primeiramente, você vai precisar fazer um cadastro no site da Amazon BR, preencha todas as informações pedidas, mesmo para os e-books gratuitos, é necessário ter uma conta no site para adquiri-los. Após concluir seu cadastro, chegou a hora de escolher o meio em que você lerá seus e-books, seja pelo e-reader Kindle ou aplicativos. O aplicativo Kindle exite para várias plataformas, sendo para PC, Tablets, Celular e Iphone. Para utilizar a versão para PC, basta fazer o download no próprio site da Amazon, quem possui o sistema Android, procure por Kindle no Google Play e instale o aplicativo.

Book Tour: Fascínio Egípcio 2 - Inscrições Abertas

25/04/2016


Abertas as inscrições para o Book Tour de Fascínio Egípcio 2. O Book Tour será organizado pelo Da Imaginação à Escrita em parceria com a autora Luciane Z. As vagas são limitadas. Todos os participantes, irão concorrer ao livro no final do Book Tour. Leia o regras e inscreva-se!

Regras
Avisar do recebimento e envio do livro.
Participar do grupo BT no Facebook, para maior engajamento e compartilhamento referente ao Book Tour.
Serão 15 dias para ler e resenhar o livro + 5 para enviar.
É necessário que o envio seja feito por registro, sendo ou Módico, Sedex ou Pac, fica a critério do participante, o recomendado e mais barato é o Módico ou Impresso.
Resenhar o livro em seu blog.
Quem não resenhar o livro, perderá o direito de participar do sorteio final valendo o exemplar.
É fundamento que o livro seja bem cuidado, afinal, o mesmo será sorteado entre os participantes.
São vagas limitadas e é necessário ter lido o primeiro livro para participar.
Procuramos blogueiros responsáveis, que vão responder as mensagens referente ao Book Tour e enviar o livro na data prevista, assim como nos fornecer o rastreamento do mesmo.
Para participar, envie uma mensagem ao blog, com o seu nome e link de seu blog, pode ser por e-mail (daimaginacaoaescrita@gmail.com), pelo nosso formulário de contato ou por inbox em nossa page.


Resenha Premiada: Fascínio Egípcio 2 - Luciane Z

22/04/2016


Edição: 1
Editora: MODO
ISBN: 9788584050345
Ano: 2015
Páginas: 381
Avaliação:        
Onde Comprar: Amazon, Loja da editora
Sinopse: Após os nefastos acontecimentos que abalaram o Egito, o país se encontra em meio a uma guerra. O Faraó, muito debilitado, não tem condições de liderar o exército.
As ameaças de Rui fazem a princesa reagir. Ela se vê obrigada a levar seu filho pequeno à guerra. Suas preocupações ficam divididas entre a segurança de Horus e o que ouviu do deus Amon sobre Zeq. Procurando o sentido das palavras de Amon, ela se torna sua devota, assim a outrora descrente princesa agora coloca todas as suas esperanças no deus obscuro, crendo que de alguma forma ele venha a cumprir suas promessa e lhe devolva seu marido.
No decorrer da história, Naia é manipulada, Armais tem que aprender a lidar com o poder, o segredo do Faraó vem à tona e a princesa tem o esperado encontro com o sedutor deus Amon."
Em 2013, eu publiquei a resenha de um livro que chamou muito minha atenção, por conta de sua premissa, que trazia um tema que raramente encontramos, um romance que se passa no Egito, como aprecio bastante essa abordagem, fiquei curiosa para conhecer a obra da autora Luciane Z. Fascínio Egípcio é uma trama cheia de significado, que nos apresenta uma mitologia tão rica e fascinante, mas acima de tudo, a obra traz um romance de tirar o fôlego, daqueles que gostamos de acompanhar e sofrer junto. Sofri bastante com o desfecho do primeiro livro e fiquei ansiosa para saber qual seria o destino dos meus personagens queridos, agora finalmente, com o segundo livro lido e somente para deixar claro, é uma duologia, posso dizer que Fascínio Egípcio 2 trouxe mais maturidade a história, seus personagens cresceram, mesmo que ainda tenham uma leve escorregada em alguns assuntos e sentimentos, mas isto se deve ao orgulho que molda suas personalidades.

Tag: Coffe Book

20/04/2016


Adoro responder tags, muitas são bem divertidas e revelam um pouco mais sobre o blogueiro e seus gostos, quem quiser indicar o blog em alguma tag, pode ficar à vontade, vou ficar muito feliz em responder! A tag de hoje, eu vi tem um tempo no blog Milkshake de Palavras, achei bem interessante e por gostar de café, fiquei ansiosa para responder. Deixarei em aberto para qualquer um responder também.

Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot

18/04/2016


Edição: 2
Editora: Essência
ISBN: 9788542206777
Ano: 2016
Páginas: 368
Skoob
Avaliação:        
Onde Comprar: Submarino, Saraiva, Ponto Frio, Casas Bahia e Amazon
Sinopse: O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher?
Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo?
Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.
Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...
Romance de Época é um gênero que aparece raramente no blogue, normalmente, são poucos os títulos que acabam chamando minha atenção, mas assim mesmo, esse é um gênero que eu considero bem interessante de ler, suas histórias românticas com pitadas de sensualidade e humor, são uma opção mais leve e descontraída para o leitor, por isso, quando me deparo com uma obra do gênero, a qual desperta meu interesse, acabo decidindo ler, que foi o caso de Aprendendo a Seduzir. Escrito por Meg Cabot, com o seu pseudônimo Patrícia Cabot, este foi o segundo livro que li da Meg como Patrícia e confesso que Aprendendo a Seduzir me conquistou muito mais que o anterior. Com um enredo cativante, cenas de humor e personagens carismáticos, Aprendendo a Seduzir é um livro gostoso de ler e que facilmente o leitor irá se encantar com ele. Apesar de alguns clichês típicos do gênero, a qual vou me aprofundar logo mais, Aprendendo a Seduzir cumpre com seu papel, nos entregando uma história de amor com muita comédia, vilões odiosos e uma mocinha bem peculiar.

Semana Especial: As Grandes Aventuras de Daniella - A Autora

15/04/2016


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Adquira seu exemplar de As GRANDES Aventuras de Daniella no formato brochura ou hardcover (capa dura): www

#SemanaDaniella #SomosTodasDani

Semana Especial: As Grandes Aventuras de Daniella - Personagens

13/04/2016

Conheça as personagens do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella!!

DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).
Data de nascimento: 12/06/1984
Altura: 1,79m
Peso: (informação extra confidencial)
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis

Semana Especial: As Grandes Aventuras de Daniella

11/04/2016


Sinopse
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura): www

#SemanaDaniella #SomosTodasDani

Wishlist Literária #6

06/04/2016


Sempre que visito a Amazon, acabo colocando vários e-books na minha lista de desejos, será até difícil comprar todos e lê-los, afinal, minha lista só tende a aumentar (risos). Hoje vim mostrar alguns títulos que estão na minha listinha de desejos, não vejo a hora de compra-los!

Campanha #LeiaMais da Amazon BR

04/04/2016


Eu adoro compartilhar com vocês as novidades da Amazon, quem acompanha as redes do blog, sempre está por dentro de promoções e ofertas, além dos títulos gratuitos mais recentes da Amazon. Hoje, vim apresentar para vocês, a campanha #LeiaMais, um incentivo da Amazon para todos! Vamos conhecer? Vem comigo:

Tag: The Book Sacrifice

01/04/2016


Vi essa tag no blog Livros e Chocolate, da Flávia, que consiste em responder 4 perguntas sobre livros que seriam sacrificados (risos), gostei bastante das perguntas e também foi bem interessante responder. Peço que não levem a mal as minhas escolhas, decidi optar por livros, que bem, não me agradaram e que realmente eu sacrificaria nos casos das perguntas.