Novembro 2016 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Novembro 2016

Noticiário Novembro/16: Lançamentos Editora Harlequin

29/11/2016


Ellie Morgan sonhava em comprar a livraria na qual trabalhava. Por isso, durante o turno da noite, fazia faxina na Alexiakis International… Até ser confundida com uma espiã industrial ao ouvir Dio Alexiakis tratando de negócios ultrassecretos. Esse poderoso magnata sabe que precisa mantê-la por perto. Então, a leva para sua ilha paradisíaca… o que abre caminho para uma intensa paixão. Porém, quando Ellie descobre estar grávida, Dio propõe um casamento de conveniência, fazendo-a indagar se ele, um dia, irá amá-la de verdade.
Compre - Skoob

Resenha: The Kiss of Deception - Mary E. Pearson

28/11/2016

Edição: 1
Editora: DarkSide Books
ISBN: 9788566636864
Ano: 2016
Páginas: 406
Tradutor: Ana Death Duarte
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Quem não ficou entusiasmado quando The Kiss of Deception foi lançado? Com certeza a maioria dos leitores queriam ler a obra de Mary E. Pearson, que prometia uma aventura fantástica ótima e um enredo de tirar o fôlego, somando a edição caprichada a editora Darkside, The Kiss of Deception é um livro muito desejado e claro que eu estava louca para ler também, sempre fui adiando, até que em uma oportunidade, participei do projeto: Lendo The Kiss of Deception; Era a chance de conferir um livro que eu estava louca para conhecer e apesar do projeto ter ajudado bastante nesse incentivo de finalmente pegar a obra de Mary E. Pearson, ainda tive alguns por menores com a leitura, mesmo que de um modo geral e explico o motivo logo abaixo, eu tenha dado uma boa nota na avaliação final.

Dica: Como escrever uma resenha

26/11/2016


Ao se ter um blog literário, a principal função do blogueiro é apresentar resenhas, seja por conta de suas parceiras ou para atrair leitores, a resenha também é fundamental para divulgar um livro e mostrar para aquela pessoa que acompanha o seu blog o que esperar de determinada leitura. No entanto, nem sempre encontramos resenhas boas pela blogosfera literária, por mais que seja um post em que a opinião do blogueiro deve ser o guia, há pequenos mas importantes tópicos a serem levados em conta na hora de elaborar a resenha e é nisto que quero focar essa postagem. Como leitora, eu espero sim encontrar resenhas de qualidades, onde eu possa ter uma noção de como aquela leitura será e se de fato poderá ser um livro que venha a me agradar, já encontrei opiniões incríveis e hoje em dia, tenho um grupo seleto de blogueiros que confio, mas infelizmente o que há na maioria dos blogs são resenhas muita vezes minúsculas, contando somente a história e um parágrafo ou dois de opinião e esta é tão rasa, que nem sei o que esperar de determinada obra. Acredito que como blogueiros, devemos sim sempre aperfeiçoar nossas resenhas, não me considero um exemplo e ainda sei que minhas críticas precisam melhorar, mas ainda sim, sei que posso dar alguns dicas das que aprendi ao longo desses cinco anos de blog.

Um papo sobre... Jessica Jones

25/11/2016


Um dos temas pedidos na Pesquisa de opinião do blog, era que eu falasse sobre séries, gostei da indicação, mas como sabem o foco principal do blog é literário, as vezes temos uma postagem ou outra sobre algum filme, mas de longe chamo de resenha, pois não é a minha intenção e pensei em fazer o mesmo seguimento, mas com séries, por tanto, nasceu o Um papo sobre... E para estrear, vou falar da última série que assisti: Jessica Jones

Quote: Amor Verdadeiro

24/11/2016

"Você deve ajudá-los. Não é ocasião para pensar em si mesma. O amor não pode ser egoísta, não pode ser unilateral. Esta é a hora de Alix e Jared, e você vai lhes dar esse tempo."
" - Se você quer aparecer para mim, faça isso. Eu posso não ser sua Valentina, mas me faria muito bem receber parte do que você sentiu por ela."
"Levantou-se abriu a cortina do quarto e viu que caía uma chuva forte. Lá fora o tempo estava carregado, pintando por uma combinação de chuva e nevoeiro. "A Dama Cinzenta" era uma alcunha da ilha, e ela entendeu por quê." 

Resenha: Amor Verdadeiro - Jude Deveraux

23/11/2016

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542208467
Ano: 2016
Páginas: 464
Skoob
Avaliação:        
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley


A principio, quando li a sinopse de Amor Verdadeiro, fui fisgada pela ideia de um mistério que envolve a família Kingsley por mais de duzentos anos, o segredo do desaparecimento da doce Valentina, o grande amor de Caleb Kingsley. Em meio a essa incógnita, temos Alix e Jared, que juntos precisam aprender a conviver e de quebra solucionar esse fardo que acompanha os Kingsley e que é a única esperança do fantasma de Caleb, sua determinação por encontrar Valentina, atravessou até as barreiras da morte e cabe a seus descendentes encontrar as respostas.

Noticiário Literário Novembro/16: Lançamentos Editora Sextante

22/11/2016


Por que existimos? Qual é a nossa missão durante esta vida? Sri Prem Baba é um mestre em ensinar o caminho do amor que renova os fundamentos da existência e pode alterar os rumos da vida pessoal e coletiva. O líder humanitário afirma que “não somos uma gota d’água no oceano”, pois “o amor nos faz ser o próprio oceano”. Também explica que a paisagem interna deverá ser esquadrinhada para que possamos discernir amorosamente qual é o nosso papel no mundo.
O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.
Compre - Skoob

Sorteio de Natal com os Blogs Amigos: 8 livros - Um ganhador

21/11/2016


Os blogs amigos, Da Imaginação à Escrita, Estilhaçando Livros, Re.View, Pobre Leitora, O Maravilhoso Mundo da Leitura, Livros de EliteEi Nati e Livros e Marshmallows se reuniram para fazer do seu natal mais literário! Vamos sortear 8 livros para um leitor sortudo! Para participar, é muito simples, basta preencher as opções do formulário abaixo, são todas chances extras, ou seja, quanto mais você preencher, maiores serão as suas chances de levar 8 livros para casa! Não esqueça de ler o regulamento e boa sorte!

Sorteio: Natal da Nati e convidados

20/11/2016


Esse é o primeiro Natal com o novo blog e achei que era digno de uma grande comemoração. Por isso me juntei a alguns convidados pra fazermos uma grande festa, cheia de prêmios pra vocês! Estou muito animada e espero que vocês gostem e participem bastante! E desde já, agradeço a todos os convidados que toparam entrar nessa festa comigo.

Serão dois ganhadores, um pra cada formulário, que irá ganhar todos os prêmios do mesmo. Ou seja, você pode participar dos dois sorteios, mas serão ganhadores diferentes pra cada formulário. Fiquem atentos às regras, ok?

Sorteio de Natal: Apenas Um Dia + Marcadores Sortidos

19/11/2016


Que tal ganhar o livro Apenas um Dia e mais 40 marcadores sortidos? Para participar é muito simples: Basta preencher as opções do formulário abaixo, lembrando que são chances extras, ou seja, você escolhe quais e quantas quiser (mas deve seguir corretamente a opção escolhida!), preenchendo todas as opções, você aumenta suas chances de levar o prêmio!

Escrevendo Livros seguindo as Normas ABNT: Nenhum Bicho de Sete Cabeças

17/11/2016



Entre as pessoas que gostam de ler livros, sobretudo livros direcionados a áreas profissionais, é muito fácil encontrar pessoas que também gostam de escrever sobre o assunto. Por isso, a todo o momento surgem diversos blogs e sites sobre temas diversos na internet.

Para essas pessoas que gostam de escrever, realizar um trabalho acadêmico sobre um determinado tema é algo que em um primeiro momento é até bacana! Afinal, poder escrever sobre um tema da área profissional que ela escolheu é uma grande oportunidade de expressar o seu dom pela escrita. Mais do que isso, para realizar um trabalho acadêmico é necessário ler muito, o que para essas pessoas isso não é nenhum martírio.

Porém, o mundo muitas vezes não é feito de rosas. E o que por um lado é algo bacana, no final acaba se tornando um problema: Trabalhos acadêmicos do tipo monografias, TCC, teses e até alguns modelos de resenhas precisam seguir as temidas normas ABNT.

Resenha: Pokémon Go: De treinador a mestre - Emanuel Hallef

16/11/2016


Autor: Emanuel Hallef
Editora: Novo Conceito
Ano: 2016
Páginas: 144
Skoob
Avaliação: 
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita. Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!

Resenha publicada originalmente no blog Pobre Leitora, aonde também sou colunista 

Lançado pelo selo #Irado da Editora Novo Conceito, Pokémon Go – De Treinador a Mestre, nada mais é que um guia para os iniciantes da atual febre dos aplicativos. Contendo uma variedade interessante de dicas e informações, o livro é indicado preferencialmente aos jogadores novos, afinal, boa parte, se não, a maioria das informações e truques presente no livro, tem na internet a um tempo, ouso dizer que a editora poderia ter lançado o livro no auge do momento, quando o aplicativo saiu no Brasil, pode ser algo precipitado, mas acredito que hoje em dia, Pokémon Go – De Treinador a Mestre, acaba sendo um livro/guia ultrapassado, pois a informação hoje em dia é tão instantânea que esse tipo de obra, precisa ter um diferencial a mais, algo que torne atrativo até mesmo para aqueles que já tem os macetes do game.

Resenha: As Faces da Luz - Tatiane Durães

14/11/2016


Edição: 2
Editora: Editora Arwen
ISBN: 9788568255322
Ano: 2015
Páginas: 470
Skoob
Avaliação: 
Onde Comprar: Loja Arwen

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Escrever uma resenha, sempre é um desafio e tanto, muitas vezes não sabemos como inicia-la, como expor tudo o que sentimos e principalmente como expor a crítica sem que fique com aquela impressão de estarmos sendo muito cruéis. Afinal, sabemos o quanto o livro é importante ao escritor, o quanto batalhou para que a sua obra fosse visada, no entanto, eu acredito que as críticas, estejam por um único motivo, ajudar o autor é madurecer as ideias, a elevar seu texto e lapidar o que pode ser melhorado e que será o caso desta resenha. Eu queria sim ter gostado e aproveitado mais de As Faces da Luz, pois sei que a autora tem potencial, li Desejo e Honra da Tatiane Durães e apesar de ter ressalvas na resenha, Desejo e Honra foi uma boa leitura e se comprar com As Faces da Luz, percebo que houve evolução na escrita da Tatiane e isso é bem perceptível, pois As Faces da Luz é seu primeiro livro e que agora ganhou uma nova edição pela editora Arwen.

LI ATÉ A PÁGINA 100... Amor Verdadeiro

13/11/2016


Criado pelo blog Estante Lotada, a tag consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual quando chegamos a página 100. Atualmente minha leitura é... Amor Verdadeiro, da Editora Planeta! Confira minha opinião parcial até a página 100!

Tag: Redes Sociais

12/11/2016


Vi essa tag no blog Livros e Chocolate e achei bem divertida, consiste em uma série de perguntas que uni as redes sociais e as nossas leituras! Quem quiser indicar o blog a alguma tag, pode indicar, ficarei feliz em responder!

Vamos ao cinema? Doutor Estranho

11/11/2016


Fechando o ciclo de filmes Marvel de 2016, temos Doutor Estranho, o Mago Supremo desse universo que tanto adoramos! Eu pelo menos, amo essa leva de heróis que vem surgindo e claro, não seria diferente com Stephen Strange. Desde que vi o trailer, a ansiedade tomou conta de mim, tudo levava a crer que seria o melhor filme da Marvel até então, as imagens prometiam um visual colorido, quase chegando a lembrar um pouco o estilo de Guardiões da Galáxia, e o que falar do visual de Strange? Estava impecável, por tanto, minhas expectativas era altas. Pouco depois da estreia do filme, fui assistir a adaptação ao lado do marido, dessa vez, fiz questão de ver em 3D, não sou chegada a esta sala, pelo fato de ter que ficar com dois óculos no rosto, ter miopia é isso amigos, ver filmes 3D com dois óculos e ficar boa parte dos trailers ajeitando antes que a atração comece, mas felizmente esse detalhe não me atrapalhou. A experiencia de ver Doutor Estranho em 3D foi a melhor possível!

Noticiário Literário Novembro/16: Lançamentos Editora Arqueiro

10/11/2016


Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
Compre - Skoob

Resenha: A Garota Italiana - Lucinda Riley

09/11/2016


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415650
Ano: 2016
Páginas: 464
Skoob
Avaliação:        
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.
Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

Somente Lucinda Riley para me fazer gostar tanto de um romance, ainda mais quando o drama é tão presente na narrativa. Quem acompanha o blog, sabe que estes gêneros não são muito resenhados, não que eu não goste deles, na verdade, drama, é um estilo que pouco aprecio, mas o romance em si, eu gosto sim, mas digamos que tenho algumas desavenças a respeito desse gênero e por tanto, são poucos os que leio, mas Lucinda Riley é uma autora que cativa com seus livros, que nos faz mergulhar de corpo e alma em suas histórias e sim, é uma escritora que aposto todas as minhas fichas, que sei que no momento que eu puser minhas mãos em seus livros, encontrarei uma trama linda, emocionante e cheia de sentimentos. A Garota Italiana, me proporcionou uma leitura agradável, ao mesmo tempo que é forte e poética.

Noticiário Literário Novembro/16 - Lançamentos Editora Planeta

08/11/2016


Uma das bandas mais amadas do Brasil conta suas histórias de maneira emocionante e sincera. Com sucessos como este que a banda Rosa de Saron vem, há mais de duas décadas, mudando a vida das pessoas que ouvem suas letras e melodias. Durante esta trajetória, eles receberam – e ainda recebem – milhares de histórias de fãs e ouvintes que tomaram decisões importantes, reverteram um momento de adversidade da vida e até mesmo desistiram do suicídio ao ouvirem as impactantes músicas do grupo. Rogério Feltrin, um dos fundadores e baixista da banda, conta neste livro várias destas histórias de maneira emocionante. Além disso, faz uma reflexão e tira um ensinamento de cada uma delas, aplicando-o ao nosso cotidiano. Prepare-se para momentos de alegria, drama, inspiração e muita emoção em Colecionadores de histórias.


Hendrik Groen pode ser velho, mas nem de longe está morto – e não planeja ser enterrado tão cedo. Seus passeios estão ficando mais curtos porque as pernas já não dão conta, as visitas ao médico se tornaram mais frequentes do que gostaria. É nesse momento da vida que se pergunta se não há nada mais a fazer além de tomar chá fraco e cuidar de flores. Quando o novo ano começa, ele toma uma decisão: escreverá todos os dias um diário, contando os altos e baixos de sua rotina num asilo em Amsterdã. O resultado é um olhar terno e hilário sobre a terceira idade, mas é também um devastador retrato de uma parcela da população esquecida pela família e pela sociedade.
Compre - Skoob

Saldo Literário: Resumão de Maio a Outubro 2016

07/11/2016


Como sempre, eu acabo esquecendo de atualizar essa categoria no blog, mas hoje vamos ter um resumão bem legal das últimas leituras e resenhas de Maio a Outubro 2016. O saldo de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, você pode conferir aqui: (www). Espero que gostem do Saldo Literário, que terá um resumo das resenhas dos livros lidos, o link para a resenha completa e a opção de compra!

Resenha: O Lago Negro - Juliana Daglio

04/11/2016

Edição: 1
Editora: Editora Arwen
ISBN: 978-85-68255-11-7
Ano: 2015
Páginas: 368
Skoob
Avaliação:        
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Depois de um tempo namorando esse livro, finalmente tive a chance de conhecer as águas escuras e misteriosas de O Lago Negro. Quero ressaltar, que a obra é uma das melhores que li atualmente, Juliana Daglio, possuiu um talento incrível e O Lago Negro sem dúvidas me marcou muito. Com uma atmosfera que mescla romance, um pouco de fantasia e elementos mais dark, O Lago Negro é um livro incrível, que facilmente envolve o seu leitor, você vai sentir o lago te chamando e quando decidir escutar essa voz, não terá volta, afinal, o enredo é tão cativante, que quando percebe, as páginas finais estão chegando e tudo que quer é mais desta história tão boa!

Noticiário Literário: Editora Harlequin - Lançamentos

03/11/2016


Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida. Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar. Porém, depois de um memorável encontro com Josh Madison, Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!
Compre - Skoob

Sorteio: Aniversário de 3 anos do Literalizando Sonhos

01/11/2016


Literalizando Sonhos está completando 3 anos em Novembro, e se juntou à blogs amigos, autores e editoras em uma super comemoração. Confira as regras, participe e boa sorte! 

Sorteio de Aniversário do Roendo Livros


Às vezes eu fico admirada em como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem mesmo que eu resolvi criar um blog para compartilhar as minhas experiências literárias, e eu não esperava que fosse dar tão certo. É claro que, para comemorar os três anos de existência do Roendo Livros, pedi uma super ajuda para as editoras parcerias mais que lindas aqui do blog e montamos um kit de dez livros para um único ganhador. Ah, os amigos parceiros também estão participando da festa!