Mini-Resenha: Querida Mari - Maud Epascolato - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Mini-Resenha: Querida Mari - Maud Epascolato

Mini-Resenha: Querida Mari - Maud Epascolato

13/01/2017

Edição: 1
ISBN: B01KUJ98DK
Ano: 2016
Páginas: 30
Skoob
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Uma menina encontra uma velha boneca no sótão de sua casa e a batiza com o nome de sua avó, falecida recentemente. Mas o que seria apenas um brinquedo passa a atormentar a rotina da família e a invocar seus piores medos.

Nesta sexta-feira 13, escolhi um conto um tanto macabro para resenhar, Querida Mari dá autora Maud Epascolato. Contendo em média 30 páginas, este e-conto pode ser lido em alguns poucos minutos e entretém bastante, gostei por ser uma história sinistra envolvendo uma boneca, quem nunca ouviu uma história sangrenta envolta desse brinquedo?

Querida Mari é uma leitura interessante, mas muito tranquila minha opinião, temos sim um momento sangrento em seu final, mas a trama em si não me surpreendeu ou arrepiou, como outros contos do gênero que eu já li, foi uma leitura legal, a escrita da autora é boa e a diagramação do e-book é linda, mas sem dúvidas não foi um conto cativante. A ideia dá boneca possuída que aterroriza à família realmente me agradou, só que eu esperava algo que me arrepiasse e deixasse uma tensão grande ao finalizar a leitura, no entanto não foi exatamente isso que aconteceu.

Querida Mari é um suspense brando, tranquilo de ler, um bom entretenimento, mas que não cativa totalmente se formos levar em conta o gênero, afinal histórias de suspense, eu particularmente gosto daquelas que me fazem sentir um frio na barriga e que assusta, era o que eu esperava encontrar em Querida Mari...Mas ainda sim, por mais que não tenha superado minhas expectativas foi um conto legal de conhecer, recomendo a leitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!