Quotes: Sete Minutos depois da Meia-Noite - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Quotes: Sete Minutos depois da Meia-Noite

Quotes: Sete Minutos depois da Meia-Noite

26/01/2017

"Conor fechou e abriu os olhos diante da expressão do monstro.
- Histórias são criaturas selvagens - afirmou o monstro. - Quando você as solta, quem sabe o que podem causar?" - Sete Minutos Depois da Meia-Noite, página 44.
"- É uma história verdadeira. - disse o monstro. - Muitas coisas que são verdadeiras parecem enganações. Reinos têm os príncipes que merecem, filhas de fazendeiros morrem sem motivos e, às vezes, vale a pena salvar bruxas. Na verdade, geralmente é assim. Você ficaria surpreso." - Sete Minutos Depois da Meia-Noite, página 54.
"- Era ambicioso, rude e amargurado, mas ainda assim era um curandeiro. O pároco, porém, o que era ele? Ele não era nada. A crença é metade da cura. Crença na cura, crença no futuro que nos aguarda. E ali estava um homem que acreditava na fé, mas a sacrificaria diante do primeiro desafio, justamente quando mais precisa dela. Ele acreditava com egoísmo e medo. E isso matou suas filhas." - Sete Minutos Depois da Meia-Noite, página 86.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!