Primeiras Impressões: Lacrymosa - Juliana Daglio - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Primeiras Impressões: Lacrymosa - Juliana Daglio

Primeiras Impressões: Lacrymosa - Juliana Daglio

24/03/2017


Sinopse

O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. 
Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha.
Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.

Ontem recebi as primeiras páginas do novo livro dá autora Juliana Daglio, Lacrymosa, para o projeto Primeiras Impressões. Para quem não conhece os trabalhos dá Juliana, ela é a autora de O Lago Negro, livro que resenhei ano passado aqui no blog, outros livros da autora são: Uma Canção para a Libélula Volume Um e Volume Dois, Submersão e Profundezas Sombrias, este dois últimos fazem parte dá série O Lago Negro. Por ter gostado tanto do livro dá Juliana, eu não iria ficar de fora deste projeto e de ter a chance de ler em primeira mão a trama de Lacrymosa

Lacrymosa mostra uma nova faceta de Juliana Daglio e tenho que dizer: Adorei esta prévia! Saber que está história terá todos os elementos mais gosto em um livro me deixa muito animada, tanto que estou aqui louca para ler mais! Neste livro somos apresentados a Valery Green, respeitada detetive de Darkville e que tem em mãos um caso que pode desafiar toda a sua sanidade e trazer a tona os segredos de seu passado obscuro. 

Nesta prévia a narrativa é alternada por Valery e um homem denominado “Ele” a qual tem ligações com nossa protagonista. A fluidez do enredo é grande, como já presenciei em O Lago Negro, afinal Juliana Daglio tem uma escrita incrível, profunda e poética. Lacrymosa reúne um pouco de fantasia dark ao mesmo tempo em que mescla o mistério, o suspense e a tensão psicológica, ou seja, tem tudo para agradar aos fãs do gênero e também a todos que procuram um livro intenso e arrebatador! 

Fiquei realmente encantada com esta prévia, Valery é durona, forte e cheia de mistérios, estou ansiosa para descobrir cada quebra-cabeça de Lacrymosa, que promete ser um livro incrível com uma atmosfera sombria e apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!