Mini-Resenha: O Monstro no Carro - Camila B. Monteiro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Mini-Resenha: O Monstro no Carro - Camila B. Monteiro

Mini-Resenha: O Monstro no Carro - Camila B. Monteiro

10/04/2017


Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: B010J1RQ6K
Ano: 2015
Páginas: 6
Avaliação:  
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: O monstro no carro conta a história de Pedro, um garoto que se viu preso dentro do seu próprio carro junto de um inseto apavorante por quase uma eternidade que durou menos de meia hora.



Esqueça as entidades sobrenaturais e criaturas horripilantes dos seus piores pesadelos em O monstro no carro temos um bicho milhões de vezes mais horrendo e aterrorizante, uma criatura que se encontra em qualquer lugar, que com certeza você também tem pavor! Neste e-conto Camila B. Monteiro nos apresenta um suspense do cotidiano, mas nem por isso pouco assustador, afinal compartilho do medo de Pedro e entendo bem a sensação de pavor que ele passou mesmo que em poucos minutos, eu teria receio de entrar novamente no carro e não me sentiria mais confortável depois desse intervalo de horror que nosso protagonista vivência.

No entanto, não se trata de apenas uma história com momentos de suspense, a autora dosa bem o bom humor no conto e o leitor acaba se divertindo com as atitudes de Pedro, mas não se engane, você também ficaria apavorado de passar um tempo em um local fechado com esse monstro! Enfim, O monstro no carro é uma leitura tranquilo e até divertida, gostei muito do tipo de monstro que a Camila escolheu, quando ela anunciou o conto, pensei que seria algo beirando ao sobrenatural, mas foi uma surpresa interessante e que muitos não imaginariam em um conto de suspense, não dá forma como foi elaborado. Para que procura uma leitura para fugir dá rotina e clichês, que ainda por cima seja rápida, recomendo este conto!

Um comentário:

  1. Que legal encontrar meu conto por aqui! Fiquei feliz demais. Muito obrigada... <3

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!