Resenha: Desvende meu coração - Dominic Evans - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Desvende meu coração - Dominic Evans

Resenha: Desvende meu coração - Dominic Evans

03/05/2017


Edição: 1
Editora: Belas-Letras
ISBN: 9788581742045
Ano: 2015
Páginas: 144
Onde Comprar: Amazon - Livraria Cultura - Saraiva
Sinopse: Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!

Depois do divertido Desvende o meu estilo, chegou a hora de conhecer Desvende meu Coração, ambos de Dom&Ink e publicados pela Editora Belas-Letras. Desvende meu Coração é um livro cheio de humor, com uma pitada ácida e com mensagens incríveis!

Chega de chorar, de arrancar o cabelo, pegue este livro e veja a melhor e mais divertida maneira de colocar seus sentimentos mais profundos nestas páginas e porque não, se descobrir uma pessoa incrível e espetacular? Além de contar com frases inspiradoras de personalidade maravilhosas, este livro sem dúvidas vai te fazer sorrir, pegue tudo que encontrar, lápis, canetas, seja qual for o material este é o momento de deixar tudo rolar nas páginas de Desvende meu Coração.


Desde a criar sua “própria” playlist, a dar um up no visual, este livro é o seu melhor amigo para quando seu coração estiver magoado ou não, afinal, muitas atividades podem serem feitas por todos e muito hilárias. Desvende meu Coração tem cerca de 144 e as tarefas são bem variadas, como a Página dá Raiva (própria para escrever aqueles palavrões que estão presos na garganta), como também o desafio de escrever uma carta para seu “eu” do futuro e ainda colocar dinheiro dentro do envelope para abrir daqui a cinco anos, ou seja são atividades divertidas e estimulantes, mostrando que este é muito mais do que um livro interativo.


Quanto a parte gráfica, nem preciso dizer o quanto a editora está de parabéns não é? Mas farei mesmo assim, pois Desvende meu Coração está lindo e dá até um certo receio de colorir, rabiscar ou rasgar as páginas como várias atividades sugerem.


“Imagine que você seja uma maçã dourada no topo de uma árvore. Todos querem a maçã dourada, mas não conseguem alcançá-la. As únicas maçãs que conseguem pegar são aquelas que já caíram dá árvore e que estão apodrecendo. Como eles não conseguem alcançar a maçã dourada, contentam-se com as maçãs ruins. Só quem escala a árvore e vai até lá em cima para lhe buscar... Esta é a pessoa que merece sua atenção.” - Desvende meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!