Top 3: Romances para o Dia das Mães - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top 3: Romances para o Dia das Mães

Top 3: Romances para o Dia das Mães

13/05/2017


O dia das mães está logo ali e você ainda não sabe qual o presente que vai comprar? Então seus problemas acabaram! No top 3 deste sábado vou indicar para vocês, ótimos romances que com certeza as mães vão amar!


Começando com um livro da minha autora predileta: Lucinda Riley! A Luz através da Janela vai aquecer o coração da mãe que ganhar esse lindo livro de presente! Compre aqui: Amazon - SaraivaFnac.


Se sua mãe gosta de uma boa história novelesca, Belgravia será a escolha perfeita! Envolvente e cheio de segredos familiares, este é um ótimo livro para a mãe que gosta daquelas reviravoltas intensas! Compre aqui: Amazon - Saraiva - Fnac.


Mas se sua mãe gosta mesmo é de um romance palpitante, emocionante e lindo, Quando o amor bater à sua porta da fofa Samanta Holtz deve ser o escolhido! Com certeza ela vai se encantar ao ler essa lindeza! Compre aqui: Amazon - Saraiva - Fnac.

***

Gostou das dicas e quer comprar um deles ou todos com descontos maravilhosos? Então não deixe de conhecer o Cupom Válido que reúne promoções e cupons sensacionais para você economizar nas suas compras! Depois volte no blog e nos diga se sua mãe gostou de um desses livros!

3 comentários:

  1. Oi Sammy! Do jeito que minha mãe gosta de ler, ela gostaria de todos os três hahaha

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sou mamãe. Uma daquelas mães que adoram ler infanto juvenil, fantasia, Y.A. etc. Minha mo não lê muito, somente livros religiosos, a não ser que seja um romance que chame muito a atenção dela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Puxa, sempre que tem uma data comemorativa eu penso em presentear minha mãe com livros, mas ela não gosta de ler :(
    Em contrapartida, eu também sou mãe e adoraria ganhar Quando o amor bater à sua porta ♥
    Ótimas dicas!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!