Meta Literária - Junho 2017 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Meta Literária - Junho 2017

Meta Literária - Junho 2017

01/06/2017


Primeiro dia de Junho! Quem diria que já estamos no meio do ano, não é? Tem passado muito rápido! Hoje vamos estrear uma nova coluna aqui no blog, a Meta Literária! Sempre no primeiro dia do mês vamos ter a Meta Literária com os livros que pretendo ler e espero bater a meta de Junho!


Escolhi seis livros para ler em Junho, mas além deles quero terminar as leituras que não consegui finalizar em Maio: IT - A Coisa, Angus - O Primeiro Guerreiro, Através do Espelho e A Garota-Corvo, ambos já iniciei a leitura, IT e A Garota-Corvo por serem grandes (IT tem mais de mil páginas e A Garota-Corvo um pouco mais de 500 páginas), podem demorar um pouco mais, no entanto, ambos são ótimos. Angus estou penando para ler tem um tempo, mas acredito que terminarei ainda hoje, contarei mais na resenha que vai sair no Pobre Leitora, agora Através do Espelho foi uma das últimas leituras que peguei no final de Maio e não deu tempo de concluir. Acabei esquecendo de fotografar o e-book Matéria Escura que também pretendo ler esse mês.

Meta Literária - Junho 2017













Quais as metas de vocês para esse mês? Já leram algum desses livros? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!