Mini-Resenha: Janela para outro mundo - Amanda Bistafa - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Mini-Resenha: Janela para outro mundo - Amanda Bistafa

Mini-Resenha: Janela para outro mundo - Amanda Bistafa

05/06/2017


Título: Janela para outro mundo | Autor (a): Amanda Bistafa | Independente | Páginas: 72 | Skoob | Onde Comprar: Amazon 

Avaliação: ★★★★

Sinopse: Janela para outro Mundo reúne contos que mesclam fantasia e terror, transportando o leitor para dimensões desconhecidas e fazendo-o se perguntar se a fantasia está tão longe assim da realidade. Boa viagem...

Assim que vi Janela para outro mundo eu sabia que precisa tê-lo em minha biblioteca digital. Este e-conto da Amanda Bistafa reuni 10 histórias curtas, entre fantasia e suspense, pode ser lido em pouco mais de uma hora e é uma leitura envolvendo, fluida e cativante. Gostei bastante da criatividade da autora, os contos Apartamento 23, Rodovia B3212 e A Terra das Cigarras foram os que mais me conquistaram por terem uma atmosfera mais sombria que as demais histórias, na verdade eu gostaria que o e-book fosse mais voltado a este gênero pois a autora leva muito jeito para história misteriosas, não que as demais deixem a desejar pelo contrário, mas acredito que Amanda Bistafa se sobressai mais no gênero de suspense.

No entanto, há lugar para a fantasia e até o romance em Janela para outro mundo que com certeza vai agradar bastante aos mais diversos leitores, além do que as histórias possuem bons atrativos, são de uma rápida leitura e ótimas para quem procura um bom e-book com histórias muito bem desenvolvidas. Sem mais, Janela para outro mundo me agradou bastante, foi uma leitura ótima, com boas histórias de suspense, fantasia e sobrenatural, com certeza eu leria outras da autora e recomendo a todos que queiram uma leitura curta mas fluída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!