Sorteio Literário Junino - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sorteio Literário Junino

Sorteio Literário Junino

10/06/2017

sorteio, livros, literatura-nacional

Olá leitores, venham participar de um sorteio literário junino, onde um sortudo vai levar para casa cinco livros maravilhosos!

Os prêmios:

- 1 exemplar de "Uma chance para recomeçar" cedido pela autora Diana Scarpine, lançado pela Editora Pandorga, para quem curte um romance sobre superação.
- 1 exemplar de "Sombras do Mundo" da Daniella Rosa, publicação da Ler Editorial, cedido pelo blog PDL, para os apaixonados por histórias que tragam seres sobrenaturais.- 1 exemplar de "Lavínia e a Árvore dos Tempos" cedido pelo autor Lucinei Campos, para os apaixonados por aventura e seres folclóricos.- 1 exemplar de "Selene e o Dragão" lançamento da Editora PenDragon, cedido pela escritora Marília G. Barbosa, para os fãs de fantasia.- 1 exemplar de "Beco da Ilusão" da Mallerey Cálgara, cedido pela Mundo Uno Editora, para quem gosta de histórias que se passem na Segunda Guerra Mundial.
 Para participar, é só preencher o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer. Depois das regras obrigatórias, aparecerão as opcionais, aproveite as entradas extras para aumentar (e muito) suas chances de ser o sorteado.

Regulamento:

- É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
- Início das inscrições: 10/06/2017, término: 10/07/2017. O sorteio será realizado em até uma semana após o encerramento das inscrições.
- O sorteado será avisado por e-mail pelo blog PDL e terá o prazo de até uma semana para enviar seu endereço para envio do prêmio ou o sorteio será refeito.
- O envio dos prêmios será de responsabilidade de quem cedeu cada um, e será feito em até 30 dias após o recebimento do endereço do ganhador. Sendo assim, eles provavelmente chegarão em datas distintas. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto fornecido pelo participante, danos ou extravios dos Correios.

 Boa sorte!

2 comentários:

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!