Resenha: O Papai é Pop (Em Quadrinhos) - Marcos Piangers - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: O Papai é Pop (Em Quadrinhos) - Marcos Piangers

Resenha: O Papai é Pop (Em Quadrinhos) - Marcos Piangers

14/07/2017


Título: O Papai é Pop - Em Quadrinhos | Autor (a): Marcos Piangers | Editora: Belas-Letras | Páginas: 96 | Skoob.
Onde Comprar: Amazon |  Saraiva.

Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.
Cortesia em parceira com editora.

Recebemos esse livro de cortesia com a editora Belas Letras, confesso que quando peguei para ler, fiquei simplesmente encantada, cada traço dessa HQ é perfeito, eles capricharam no quesito ilustração.
Esse quadrinho vai nos trazer algumas situações de um papai de duas lindas meninas, situações cotidianas, que estão sempre na nossa rotina, mas que acabamos deixando passar ou que simplesmente achamos que é a pior coisa que pode acontecer.

Como por exemplo como pode ser estressante uma ida ao shopping com duas filhas, dizendo a elas que não tem dinheiro e que não vai comprar nada, mas como todo papai que se prese acaba fazendo os desejos de suas filhas.
Uma ida na doceria, que aparentemente seria apenas para comer um doce, se transformar em uma coisa mágica, não para a filha, mas para o pai, como comprar material escolar, uniforme e coisas que duas meninas precisam pode ser difícil, mas que no fundo faz isso com muito amor e carinho.


Adorei a HQ, os traços são uma fofura, da vontade de ficar relendo toda hora, pois em uma sentada você consegue se deliciar com as aventuras do que é ser um pai de duas linda meninas.

Fora o traço, a edição está perfeita, não temos erros de português e claro, essa HQ tinha que ter uma capa dura para combinar e deixar tudo mais bonito.

Um comentário:

  1. Olá! Adorei a resenha, parabéns :D
    Fiquei apaixonado pelos traços dos desenhos só pelas fotos... não sou de ler quadrinhos, mas esse me interessou bastante. (Meio que encontrei meu pai no protagonista huahuahua)

    Abraço!
    Lupi Literatus
    Resenha "A Mensageira da Morte"

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!