Resenha: Príncipe Partido - Erin Watt - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Príncipe Partido - Erin Watt

Resenha: Príncipe Partido - Erin Watt

12/07/2017


Título: Príncipe Partido | Autor (a): Erin Watt | Editora: Essência | Páginas: 352 | Skoob.
Onde Comprar: Amazon |  Saraiva.

Avaliação: ★★★★★ ♥

Sinopse: Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

Cortesia em parceria com a editora.

Sabe aquela expressão de assombro em que você não consegue acreditar que aquilo aconteceu? Estou deste modo após finalizar Príncipe Partido, o final de Princesa de Papel foi uma bomba, mas este segundo superou tudo! Como o livro termina desta forma, que vou fazer da vida agora? 

Dramas a parte, Príncipe Partido tem o grande prazer de conseguir a façanha de ser muito melhor que seu antecessor, a qual devorei em um único dia, quando a prova do livro chegou pensei: Vá com calma degustei cada pedacinho, não seja gulosa e não leia de uma vez. Bem eu até tentei, mas Erin Watt tem o dom de deixar seu leitor envolvido, apreensivo e muito encantado com esse livro, com essa série, com esta família intensa que são os Royals. Príncipe Partido é narrado tanto por Ella quanto por Reed, começa do ponto em que Princesa de Papel termina e deste modo vemos a perspectiva da Reed, notando assim não apenas a intensidade de seus sentimentos por Ella Harper, quanto ao verdadeiro motivo daquela cena do final de Princesa de Papel, a qual deve ter deixado muitos leitores malucos pela continuação, mas se prepare o desfecho de Príncipe Partido é ainda maior e mais empolgante! 

Quando uma nova série surge sempre tem aquela preocupação com o segundo livro, que em muitos casos acabam sendo bem inferiores ao seu  antecessor, no entanto isto não acontece com Príncipe Partido, acredito que pelo fato de termos também a narrativa de Reed deu a história um novo patamar e engajamento, quem mais não ficou possessa com ele ao terminar Princesa de Papel? Aqui Reed ganha mais destaque e podemos compreende-lo melhor.


Mas sem dúvidas os confrontos, segredos e conflitos são a cereja deste bolo delicioso escrito por Erin Watt. É tanta coisa acontecendo tantas perguntas que não é surpresa que você fique o dia todo grudada neste livro! No entanto esse desfecho de Príncipe Partido, como as autoras tiveram coragem? Fiquei uns minutos procurando para ver se era só isso mesmo, se não tinha mais, pois é tão arrebatador que fica difícil de expressar sem dar com a língua nos dentes e soltar um spoiler! 

Ella continua forte, decidida, uma personagem contagiante, bem diferente do muitas mocinhas dos News Adults, a de mocinha apaixonada, claro que Ella se apaixonou, mas ela continua implacável, com uma força incrível mesmo que no fundo também é mais delicada e romântica, foi isto que muitos leitores gostaram dela e que os Royals amaram. Quando iniciei a leitura pensei que apenas Reed narraria, eu estava sentido falta de Ella, da sua força e personalidade, foi ótimo ter os dois narrando, mas Ella sem dúvidas acaba contagiando o leitor de uma maneira única, a qual fez com que os Royals percebessem o quanto ela é especial.


Enfim, Príncipe Partido atrás ainda mais intensidade a série, consegue ser mais atraente e ainda mais envolvente que seu antecessor, tanto que nos deixa louco por sua continuação, só digo o seguinte, se prepare para revelações bombásticas de nível supremo! 

A respeito da prova, esta muito boa, tem detalhes da coroa abaixo dos capítulos, a fonte é bem confortável, nem preciso dizer que a capa é show, adoro o estilo de arte desta série. Quero agradecer a editora Planeta pela oportunidade incrível de ler esse livro antecipadamente, vocês não tem noção do quanto eu esperava por Príncipe Partido, simplesmente larguei tudo para ler este livro e não me arrependo, afinal a série The Royals é incrível! 

Um comentário:

  1. Olha não li sua resenha porque ainda não li o primeiro livro e não quero pegar spoiler, ta? beijos

    Mentira. O forte da autora pelo jeito são os finais dos livros né, os dois você ficou arrebatada. Nunca tive interesse em ler essa série não, nem procurei saber do que se tratava quando saiu mesmo com o hype que vi, mas quando você gosta bastante de uma história eu sempre dou uma chance.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!