Bienal do Rio: Eventos que você precisa conferir - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Bienal do Rio: Eventos que você precisa conferir

Bienal do Rio: Eventos que você precisa conferir

31/08/2017


O autor de Ninguém Nasce Herói (Editora Seguinte) Eric Novello estará na Bienal do Rio, nos dias 09 e 10! Confira mais sobre o evento: (www).


Num futuro em que o Brasil é liderado por um fundamentalista religioso, o Escolhido, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia. Esse foi o jeito que Chuvisco encontrou para resistir e tentar mudar a sua realidade, um pouquinho que seja: ele e os amigos entregam exemplares proibidos pelo governo a quem passa pela praça Roosevelt, no centro de São Paulo, sempre atentos para o caso de algum policial aparecer. Outro perigo que precisam enfrentar enquanto tentam viver sua juventude são as milícias urbanas, como a Guarda Branca: seus integrantes perseguem diversas minorias, incentivados pelo governo. É esse grupo que Chuvisco encontra espancando um garoto nos arredores da rua Augusta. A situação obriga o jovem a agir como um verdadeiro super-herói para tentar ajudá-lo — e esse é só o começo. Aos poucos, Chuvisco percebe que terá de fazer mais do que apenas distribuir livros se quiser mudar seu futuro e o do país.
Compre - Skoob.


A autora Josy Stoque também estará na Bienal para os lançamentos dos seus livros Puro Êxtase Para Sempre (Editora Astral Cultural) e Eu Nunca (Editora Pandorga), saiba mais: (www).


Editora Planeta tem presença garantida! Quer saber mais da programação da editora? Clique aqui!


E não deixe de conferir a programação da Pedrazul Editora! Livros da Pedrazul estarão à venda no stand da The Gift Box, na calçada literária CL01 - Pavilhão 04 – Verde. Marcadores (31 modelos com quotes) na compra de qualquer livro. 

Programação:

Dia 02 de setembro (sábado) – AUDITÓRIO DA LAPA, pavilhão 4 (verde), das 15h às 17h, evento EU AMO LITERATURA NACIONAL, com a participação das autoras: Chirlei Wandekoken, Laís Rodrigues e Silvia Spadoni. Mediação de Elimar Souza. Pulseira com senha a partir das 10h no stand da The Gift Box. Limite auditório: 80 pessoas.
Ainda no dia 02 de setembro (sábado), das 17 às 19h, as autoras estarão no stand da The Gift Box para mais uma sessão de autógrafos e confraternização. 

Dia 03 de setembro: Encontro das Lunáticas por Romances, das 13h às 15h, no stand da The Gift Box, na calçada literária CL01 - Pavilhão 04 – Verde. Sorteios, marcadores e muita descontração.

Um comentário:

  1. Só de ter conhecimento deste monte de eventos incríveis que estão acontecendo na bienal, e que eu não vou poder comparecer já me deixa chateada. Porém para quem vai desejo um super sucesso, e aproveitem o máximo está oportunidade.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!