Noticiário Literário: Lançamentos Agosto/17 - Parte Um - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Lançamentos Agosto/17 - Parte Um

Noticiário Literário: Lançamentos Agosto/17 - Parte Um

01/08/2017


Chegou um novo mês e com ele novas apostas editoriais! Vamos conferir as novidades dos parceiros do blog? Venham comigo:

Editora Pedrazul


Sinopse: A linda camponesa escapara de ser estuprada por lorde Patchetts para dois anos depois ser violentada pelo filho bêbado de um fazendeiro. Desonrada, ela se muda para Londres em busca de trabalho. Mas Amy era bonita demais para ser empregada de uma dama. Ninguém queria aquela ameaça em sua casa. Restara a ela, portanto, A Casa das Damas, um conhecido bordel londrino que mantinha carruagem e criados de libré para suas damas da noite que eram ensinadas a se portarem como educadas ladies. Quando o visconde de Beauchamp, um dos lordes mais terríveis de Londres, tornara-se seu protetor, Amy caíra em total desgraça. Obrigada a ir com ele para Paris, num esquema de traição à Coroa Britânica, ela é salva por um cavalheiro quando tentava se matar no rio Sena.
Filippo Raspail era um nobre que, como Amy Hayes, tivera um passado tremendamente infeliz. Tudo que ele queria era cumprir seus dias na terra para finalmente encontrar sua amada Juillet no outro lado do desconhecido. Morta há mais de 20 anos, ele se enterrava com ela, pois a amargura o consumia dia após dia. Quando os céus conspiraram a favor deles, Amy, que odiava todos os homens, tivera que aprender que nem todos eles eram bestas, como ela os chamava, e Raspail que a vida podia não ser tão lúgubre assim.


Geração Editorial


Sinopse: Esta reedição revista e ampliada traz diversos dados inéditos, como uma notícia a respeito do primeiro filho que Domitila teve de d. Pedro e histórias sobre fantasmas no Solar da Marquesa de Santos, em São Paulo. Também tem um levantamento iconográfico e documental, pelo qual o leitor terá acesso a fotos da família de Domitila, além do seu testamento, do inventário de suas joias e de cartas pouco conhecidas trocadas entre o famoso casal de amantes brasileiros.


Editora Harlequin

4 comentários:

  1. Gostei muito dos dois lançamentos!! Sem dúvida quero muito o primeiro livro !!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Para este mês percebo que teremos muito lançamentos bons, e por isto minha lista de desejados só tem crescido. De modo geral, gostei de todos, mas esperarei ler algumas resenhas a respeito das obras, para tomar a decisão se irei ou não ler.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois lançamentos e já anotei em minha lista para leituras futuras. Amo romances de época e acho que vou gostar muito de Quando os céus conspiram.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos,já anotei em minha lista,sou louca por romances de época,com certeza vão pra minha lista interminavel.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!