Poupe tempo com o Postcron - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Poupe tempo com o Postcron

Poupe tempo com o Postcron

19/08/2017


Ser blogueiro é um trabalho árduo e muitas vezes requer paciência, precisamos fazer resenhas, organizar posts e divulgar muito para que nosso trabalho seja alcançado. Com tantas atividades a sensação que fica é que o tempo voa, programar posts é uma solução eficaz e que diminuiu o tempo gasto, desdo modo podemos fazer outras atividades que requerem nossa atenção. No entanto não são todas as redes sociais que possuem a função de programar postagens e convenhamos, ficar com todas redes sociais abertas e fazer posts por posts em todos eles é bem cansativo. Sempre tento buscar maneiras de poupar meu tempo e em umas das minhas pesquisas conheci o Postcron um site para programar posts!


Mas você pode estar se perguntando, qual a vantagem? Com o Postcron você tem a possibilidade de programar seus posts simultaneamente em várias redes sociais, como Facebook (perfil, fanpage, grupo e evento), Twitter, Google Plus (página), Instagram, Pinterest e até no Linkedin (perfil ou página)! Ou seja você vai utilizar um único lugar para programar seus posts em todas essas redes sociais! Muito legal, não é? 

A versão gratuita do Postcron te deixa programar até 10 posts e quando eles são publicados você já pode programar mais, é uma mão na roda mas se você quer mais vantagem recomendo a versão paga! Não pense é que caro, pelo contrário, o plano básico do Postcron por exemplo é apenas R$ 30 por mês (dá para economizar né?) e sabem o que é melhor? Você pode rachar esse preço com seu colega blogueiro e economizar ainda mais!

O plano Pro (o básico no caso) te permite incluir até 3 membros na equipe e até 15 contas nas redes sociais! Ah mas não se preocupe os membros da sua equipe não interferem em seus posts ou nas suas redes sociais inclusas no Postcron, cada um utiliza seu próprio painel do Postcron! Fora essas vantagens, o Plano Pro ainda tem:

  • Posts pendentes ilimitados.
  • Upload em massa.
  • Adicionar marca d'agua.
  • Recomendação de conteúdo.

Quer saber qual a diferença entre a versão gratuita e a paga? Olha só:

Contas gratuitas:

  • Você pode adicionar até 6 contas sociais.
  • Pode ter até 10 posts programados. O que significa que você pode agendar até 10 posts e a medida que eles sejam publicados, você pode agendar novos posts.

Planos pagos:

  • Até 15 contas sociais na versão Pro
  • Até 30 contas sociais na versão Business
  • Até 50 contas sociais na versão Agência
  • Até 100 contas sociais na versão Mega
  • Em todos os planos pagos você pode realizar programações ilimitadas a futuro e acessar as funcionalidades pagas
Adquiri a assinatura Pro recentemente e chamei duas amigas blogueiras para rachar comigo e tenho que dizer estou adorando a experiência, o Postcron facilita demais! Quer conhecer mais ou fazer seu cadastro? Então clique aqui!

2 comentários:

  1. Oi, Sammy!!
    Parece ser bem interessante mesmo esse site!! Muito legal!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia este site e me surpreendi, realmente entrei neste mundo de blogueira faz pouco tempo, e divulgar post em várias redes sociais, e algo tenebroso, e que requer muito tempo, e talvez está seja uma maneira fácil e rápido. No momento não irei adquirir, pois só posto uma vez por semana, sou mais colaboradora, mas quem sabe futuramente, amei a dica.


    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!