Resenha: À Primeira Vista (Trilogia Os Montenegro 0.5) - Jas Silva - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: À Primeira Vista (Trilogia Os Montenegro 0.5) - Jas Silva

Resenha: À Primeira Vista (Trilogia Os Montenegro 0.5) - Jas Silva

04/08/2017

Titulo: À Primeira Vista (Trilogia Os Montenegro 0.5) | Autor(a): Jas Silva | Editora: Astral Cultural | Páginas: 18

Avaliação: ★★★★
Sinopse:  Mariana era apenas uma garota rica e rebelde. Ela perdeu seus pais muito cedo, em um acidente de carro, e vivia sob a supervisão de seus frios irmãos mais velhos, Marcos e Isadora. Para se distrair da vida cheia de regras e aparências, ela passava seu tempo livre treinando equitação com seu cavalo Zeus e tinha uma linda amizade com Guilherme, proprietário do haras. O que Mariana não sabia é que a contratação de um novo diretor para a Montenegro, vinícola que herdou de seus pais, mudaria sua vida para sempre. Henrique, o novo responsável pelo setor financeiro, exerceu sobre ela uma atração inexplicável, uma paixão à primeira vista. Ela seria capaz de tudo para viver esse amor. Será que ele conseguirá resistir?
Cortesia em parceria com a editora. 

Quando o primeiro livro dessa trilogia - Ilusão - chegou aqui para mim em parceria com a Astral Cultural, fiquei encantada com a capa. Nem precisei ler a sinopse para saber que queria lê-lo logo! Antes, no entanto, eu comecei a ler À Primeira Vista, um conto que precede o primeiro livro, e o que eu encontrei, minha gente... olha... senta ai que a coisa é boa!

Adianto que é uma trilogia hot, ok? Neste conto, vamos conhecer Mariana Montenegro, a caçula da família. Mariana perdeu seus pais e é cuidada por seus frios irmãos mais velhos, Isadora e Marcos.
Pelo que pude perceber, cada livro vai contar a história de um irmão, assim espero, e em Ilusão, vamos conhecer mais de uma Mariana mais velha e de sua obsessão, Henrique, o novo diretor da empresa Montenegro.
"Eu detestava ser controlada, ter minhas roupas escolhidas e meu comportamento observado. Odiava, mas sabia que essa situação não poderia durar para sempre. Então, nos últimos tempos para não criar conflitos desnecessários e provocar meu irmão, eu passava cada minuto do meu dia tentando dominar o meu gênio forte e assentindo as besteiras que saíam da boca da minha irmã. Não era sempre que eu conseguia ficar quieta, mas enfim, eu tentava."
Mariana é sagaz, inteligente, rica e, ao que tudo indica, rebelde. Mas não achei o fato de ela correr atrás de seus sonhos rebeldia. Claro que seus irmãos pensam o contrário, já que ela não é nada parecida com Isadora, a glamorosa irmã do meio.
Gostei muito de ter conhecido ela neste conto, deu para sentir um pouco da tensão que me aguardam no próximo livro. Estou tão ansiosa que já vou começar a lê-lo.
"Meu coração batia tão forte dentro do peito e, Deus, eu não conseguia afastar da minha mente a visão daqueles olhos sobre mim. Eu havia acabado de instigá-lo e isso era ao mesmo tempo incrível e aterrorizante. A advertência silenciosa que recebi dele... Droga, isso me fez querê-lo ainda mais. Henrique seria um adversário à altura, ela era desafiante, seguro de si... e causava sensações luxuriosas em meu corpo. Isso sem nem ao menos tocá-lo."
Não vou contar muito para não estragar a surpresa, então, se você gosta do gênero, não perca essa oportunidade e leia À Primeira Vista. Tenho certeza que você vai gostar e ansiar pelo próximo!


Ana Paula

Escrito por:

Ana Adoro ler desde quando me entendo por gente, leio de tudo, não tenho preferencia por gênero. Gosto também de filmes, musicas e seriados de TV.

4 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, mas não sei se leria agora esse livro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto a capa deste livro, mas por se tratar de um romance hot, acabo perdendo o interesse na leitura. Mesmo que a trama pareça interessante, envolvente e cativante, ainda sim não foi o bastante para me chamar a atenção. Acredito que esta seja uma indicação para quem já e fan deste tipo de estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, que lindo!!!! Obrigada pela resenha e fico feliz que tenha gostado!!! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro ainda, mas como já li livros da Jas Silva, tenho certeza que adoraria ler, e adoro livros hot!! Adorei a Indicação!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!