Resenha: Obsidiana - Jennifer L. Armentrout - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Obsidiana - Jennifer L. Armentrout

Resenha: Obsidiana - Jennifer L. Armentrout

04/09/2017


Título: Obsidiana | Autor (a): Jennifer L. Armentrout | Editora: Valentina | Páginas: 320 | Skoob.

Onde Comprar: Amazon | Extra.

Avaliação: ★★★★★

Sinopse: Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.
Até que…ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Katy é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para uma cidade bem pequena, West Virgínia, ela não gosta muito já que onde ela morava, na Flórida tinha muito mais opções de tudo, tanto para fazer quanto para conhecer.
Sua mãe é enfermeira e trabalha em dois turnos, sendo assim quase não ficam juntas, elas se mudaram para poder levar a vida sem lembrar tanto do seu pai que faleceu de câncer algum tempo antes.

Antes que eu me esqueça de falar, muito irão se identificar com a Katy, afinal ela é blogueira! Adora resenhar livros, ter comentários no blog, fazer caixinha de correio, tudo o que nós adoramos fazer o tempo todo.

Katy resolve ir até a casa de seus novos vizinhos para pedir informações de como se chegar no mercado (isso porque a mãe dela quase a obrigou a fazer isso), e quando um garoto abre a porta ela fica simplesmente embasbacada, ele é tudo de bom, estava sem camisa, seu abdômen definido, seus cabelos caindo em seus olhos, e ahhh que olhos, de um verde intenço que deixa qualquer uma caída ao chão, mas ela descobre que Daemon é um babaca e que não tem paciência para vizinhos novos, e que provavelmente eles não vão se dar muito bem.

No mercado ela conhece Dee, a irmã gêmea de Daemon e instantaneamente elas ficam amigas e claro Daemon tinha que implicar com a amizade das duas e começar a ameaçar Katy, tudo para que ela fique bem longe de sua irmã. Ela não entende o porque ele age assim com ela, mas sempre está disposta a ter respostas para tudo o que ele fala.
Gente, esse livro começa assim, sem querer muito da gente e conforme a história vai prosseguindo, você acaba se vendo sem folego e com uma vontade enlouquecedora de ler, fora isso quer economizar porque sabe que o próximo livro não está tão próximo assim de ser lançado.

Obsidiana me pegou de um jeito que jamais imaginei que ficaria com esse livro, como se apaixonar por um alien? Lobisomens e vampiros tudo bem, mas um alien? Nunca pensei que gostaria tanto dessa forma de vida extraordinária que é apresentada nesse livro.
Katy é uma garota forte o bastante para resistir ao jeito idiota de Daemon ser, mas não tão forte para resistir ao charme dele, ao jeito sedutor que ele tem, mesmo sendo um completo babaca (palavras da própria Kate).

Vamos ver como Katy descobre que existem aliens em sua cidade e que não são poucos e conforme isso acontece, além de sua amizade com Dee se tornar cada vez maior, a atração dela por Daemon só tende a crescer cada dia que passa, mesmo ela negando para ele, e claro ele também nega com todas as forças que está acontecendo algo entre os dois, mas é mais que isso, eles simplesmente não podem ser namorados ou qualquer coisa do tipo.

Só posso dizer uma coisa à vocês, leiam, e leiam o mais rápido que puderem, pois esse livro para quem gosta de uma história sobrenatural, com aventuras e claro romance, vai gostar demais, assim como eu, claro que agora necessito de um Daemon na minha vida (como faço isso gente?) e preciso de mais dessa saga que me surpreendeu muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!