Lançamentos Editora Belas Letras - Outubro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Lançamentos Editora Belas Letras - Outubro

Lançamentos Editora Belas Letras - Outubro

10/10/2017


A editora Belas Letras anunciou dois lançamentos incríveis para este mês! Uma nova obra do autor Fabrício Carpinejar (de Amor à Moda Antiga) e do autor Luciano Braga temos um livro ideal para você que busca descobrir seu potencial e alcançar seus sonhos!


A coleção íntima de guardanapos do poeta Fabrício Carpinejar ganha as páginas de um livro pela primeira vez em Liberdade na vida é ter um amor para se prender. Aqui estão oitenta frases impressas à mão, tal qual como foram concebidas, que juntas contam uma história, da turbulência dos relacionamentos à busca pela felicidade, com as cores e as palavras que só a caneta de Carpinejar é capaz de revelar. Uma edição toda escrita à mão pelo próprio poeta, multicolorida, que não é apenas um livro, mas é também um presente, com páginas destacáveis, para você compartilhar ou fazer com elas o que mais sua criatividade permitir.

Compre Liberdade na vida é ter um amor para se prender e ganhe um manuscrito poema pelo autor! 

Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser.





E olha só que legal, a editora fez uma live com o autor Luciano Braga! Descubra como ganhar dinheiro fazendo o que se ama! Compre o livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!