Resenha: O Coração do Leão - Mia Sheridan - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: O Coração do Leão - Mia Sheridan

Resenha: O Coração do Leão - Mia Sheridan

27/10/2017

Título: O Coração do Leão | Autor (a): Mia Sheridan | Editora: Arqueiro | Páginas: 208 | Skoob.

Onde Comprar: Amazon | Americanas.

Avaliação: ★★★

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Evelyn, ou Evie para os amigos e Leo se conheceram quando tinham 10 e 11 anos respectivamente, em um lar para crianças adotivas, já que casa um teve um passado não muito bom com seus pais verdadeiros e foram parar em um lar adotivo.
Leo sempre defendeu Evie do que quer que acontecesse com ela nesse lar e na escola, não importava o que fosse, o tempo passou e não tinha como evitar que os dois acabassem se apaixonando, mas tudo mudou quando Leo foi adotado e teve que se mudar para San Diego, que ficava muito longe de onde eles viviam, mas antes de se mudar, Leo com 15 anos e Evie com 14, ele fez uma promessa para Evie que assim que ela fizesse 18 anos ele voltaria para busca-la, e que era para ela se guardar para ele.

Oito anos se passaram desde o último encontro de Evie e Leo, ela agora com 22 anos, trabalha como camareira em um hotel, mas tem muito orgulho disso, já que assim ela pode se sustentar sozinha e viver no seu pequeno apartamento modesto, mas que tem muito orgulho do que conseguiu.
Evie começou a percebeu que um estranho estava a perseguindo já havia algum tempo, então resolveu pegar o sujeito de surpresa, e conseguiu dar uma volta no quarteirão sem ele perceber e chegar atrás dele e o surpreendendo, ele é Jake Madsen, um amigo de Leo, que antes de morrer, pediu para que ele a encontrasse e que soubesse que estava bem.

A atração deles é imediata, não preciso nem dizer que logo depois que se conheceram mesmo nessa situação um pouco diferente já começaram a sair juntos.
O livro é um New Adult, não recomendado para menores de 18 anos, um livro leve e rápido de ler, mas não consigo imaginar ele, sem certas referencias de um livro famoso do gênero, algumas situações dos dois me fez lembrar muito dele, mas mesmo assim foi um livro gostoso de se ler e recomendo para quem gosta desse tipo de leitura.

Vou confessar o vocês que o final dele me surpreendeu muito, não achei que seria do jeito que acabou, lógico que não posso contar, mas vocês vão ter que ler para saber o que acontece com Evie e Jake, como sempre o cara tudo de bom que tem nesses tipos de livro, que fazem todas suspirarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!