Primeiras Impressões: O Demônio no Campanário - Michelle Pereira - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Primeiras Impressões: O Demônio no Campanário - Michelle Pereira

Primeiras Impressões: O Demônio no Campanário - Michelle Pereira

12/11/2017

Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Já tem um tempinho que estou de olho nas obras de Michelle Pereira especialmente em O Demônio no Campanário que além de ter uma sinopse convidativa possui uma capa linda! Como a narrativa envolvente esta prévia de O Demônio no Campanário me deixou ainda mais entusiasmada com o livro e mesmo apenas tendo os capítulos iniciais já fica claro que teremos uma obra com ótimos atrativos para conquistar os leitores, além é claro de personagens muito cativantes. 

No começo da leitura conhecemos Eron um protagonista sedutor e que leva consigo uma maldição, em seu ponto de vista podemos perceber que ele tem muito a esconder com seu passado, logo após a história se inicia com a perspectiva de Evangeline ou Eva para os amigos, nossa protagonista tem um começo difícil e uma relação complicada com a família, especialmente com a mãe que lhe manda para um internato, mas mesmo com a dificuldade nesta nova etapa Eva se mostrou uma personagem forte e corajosa, ou seja, O Demônio no Campanário tem tudo para ser uma história envolvente e encantadora.

Como a prévia é curtinha só nos deixa com vontade de quero mais, a escrita de Michelle Pereira me agradou bastante, estou muito animada para ler a história completa, afinal o enredo flui muito bem e já podemos perceber que esta história será muito mais do que aparenta, tenho ótimas expectativas e foi muito bom poder ter tido a chance de ler os primeiros capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!