Resenha: Destino Tentador - Nora Roberts - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Destino Tentador - Nora Roberts

Resenha: Destino Tentador - Nora Roberts

03/11/2017


Título: Destino Tentador | Autor (a): Nora Roberts | Editora: Harlequin Books | Páginas: 256 | Skoob.

Onde comprar: Amazon | Americanas.

Avaliação:  ★★★★

Sinopse: O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

Cortesia em parceria com a editora.

Em Destino Tentador, a história continua não muito tempo depois do fim de Jogo de Sedução, porém, com enfoque em um novo casal.

Os personagens principais da vez são Caine, irmão de Serena, e Diana, a irmã mais nova de Justin, que foi apenas citada no primeiro livro como parte do passado do comanche. Neste volume, Diana viaja para Atlantic City a pedido de Serena, para uma possível reconciliação entre irmãos, o que não será tão fácil, já que muitas camadas de mágoa separam os dois. No meio de um turbilhão de sentimentos conflituosos, Diana conhecerá Caine, um advogado assim como ela e que parece ser muito bom não só em frente ao júri, mas também em desarmá-la e expor todos seus medos e sentimentos. Em meio a descoberta de quem realmente é depois de tanto tempo, Diana terá que lidar com uma paixão forte e aterrorizante. Caine, um famoso mulherengo se verá envolvido por uma única mulher e sem saber o que fazer.

Gostei mais do primeiro livro mas este não fica atrás. O romance continua sendo quente, envolvente e bem escrito, meu problema mesmo foi com Diana, que na maior parte do tempo me pareceu muito chorona.
Nora Roberts dá um toque especial ao fazer com que seus dois personagens sejam advogados e assim, coloca uns três casos a serem resolvidos no meio da trama e que só têm a acrescentar.


O destaque, para mim, fica por conta de Daniel, o pai de Caine, que arrancou algumas risadas e se mostrou ainda mais digno da fama que tem. O casal Justin e Serena também aparece neste volume com novidades, então não leia fora de ordem para não acabar com o clima.

O romance de Caine e Diana me pareceu um pouquinho mais apressado que o do primeiro casal, o que não me agradou tanto mas também não tornou o livro ruim.
O próximo livro será do irmão mais velho dos MacGregors, Alan, e não vejo a hora de trazer essa resenha pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!