Resenha: Liberdade na vida é ter um amor para se prender - Fabrício Carpinejar - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Liberdade na vida é ter um amor para se prender - Fabrício Carpinejar

Resenha: Liberdade na vida é ter um amor para se prender - Fabrício Carpinejar

27/11/2017


Título: Liberdade na vida é ter um amor para se prender | Autor (a): Fabrício Carpinejar | Editora: Belas Letras | Páginas: 80 | Skoob.

Onde comprar: Amazon | Livraria da Travessa.

Sinopse: A coleção íntima de guardanapos do poeta Fabrício Carpinejar ganha as páginas de um livro pela primeira vez em Liberdade na vida é ter um amor para se prender. Aqui estão oitenta frases impressas à mão, tal qual como foram concebidas, que juntas contam uma história, da turbulência dos relacionamentos à busca pela felicidade, com as cores e as palavras que só a caneta de Carpinejar é capaz de revelar. Uma edição toda escrita à mão pelo próprio poeta, multicolorida, que não é apenas um livro, mas é também um presente, com páginas destacáveis, para você compartilhar ou fazer com elas o que mais sua criatividade permitir.

Cortesia em parceria com a editora.

Novo lançamento Editora Belas-Letras, Liberdade na vida é ter um amor para se prender é uma bela coleção de frases e o autor Fabrício Carpinejar. Este é o segundo livro do escritor e tem o prazer de trazer a resenha, afinal assim como em Amor à moda antiga, Liberdade na vida é ter um amor para se prender somos apresentados a uma atmosfera cheia de sentimentos, amor e emoção, eu fiquei encantada com a delicadeza e beleza de cada uma das frases compostas neste livro, todas elas são muito tocantes e literalmente te faz suspirar ao longo das páginas! 

Como é um livro curto, com menos de 100 páginas a leitura fui em pouquíssimo tempo mas te transforma e alegra com que é encontrado neste exemplar tão lindo. Não somente as frases nos enche de emoção como também a edição que ressalta os olhos, a capa é aveludada e possui textura próxima ao título, além de detalhes nas bordas para aparecer realmente um guardanapo aliás cada uma dessas frases foi escrita à mão pelo autor em guardanapos e reproduzidas exatamente como ele as criou ou seja além de você tem uma onça lindas frases terá também uma edição super caprichada! 

Outro detalhe interessante é que se você quiser presentear alguém por exemplo as páginas podem ser destacáveis. Enfim Liberdade na vida é ter um amor para se prender é um livro belíssimo e tão gostoso de ler que já ficamos com vontade de voltar tudo de novo só para ter novamente o encanto das palavras de Fabrício Carpinejar pois são repletas de significados, tocantes e maravilhosas. 

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Ah, eu amo livros nesse estilo! Além de nos inspirar, nos trás certa paz <3
    Ainda não havia ouvido/lido falar nesse livro... Mas adorei conhecê-lo e saber mais!
    Seu blog é tão lindo que até me acalma, sério ^^

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!