Top 3: Melhores e Piores Leituras de 2017 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top 3: Melhores e Piores Leituras de 2017

Top 3: Melhores e Piores Leituras de 2017

31/12/2017


Último dia do ano! Quem está contando o tempo para o ano novo? Desta vez teremos um Top 3 para retrospectiva. Venha comigo e conheça as melhores e piores leituras de 2017!

Melhores do Ano 


A Garota-Corvo foi uma surpresa incrível e mesmo sendo um livro enorme me prendeu de tal maneira que não poderia faltar no Top 3! Leitura mais do que recomendada para quem gosta de romance policial!Leia a resenha.


Adoro um bom YA e quando tem um romance fofo e personagens contagiantes tem tudo para ser uma ótima leitura, não é? Para todos os garotos que já amei é lindo demais, tudo na medida certa e me fez amar demais a história que estou louca atrás dos outros livros! Leia a resenha


Esse foi o ano que finalmente li os primeiros livros da série Harry Potter (ano que vem é releitura!) e voltar ao mundo mágico é maravilhoso, tão incrível que não tem como deixar esse livro fora da retrospectiva! A resenha vai sair em breve.

Piores do Ano


Bem, não é só de boas leituras que um leitura vive, não? Infelizmente não tive boas experiências com alguns livros. Angus - O Primeiro Guerreiro era um livro que eu estava louca para ler mas não deu, a leitura não fluiu, os personagens não me conquistaram e de quebra levei muito tempo para concluir o livro (mais ou menos uns dois meses...). Leia a resenha.


Outro livro que eu estava com as expectativas altas e novamente não rolou... Mas imaginem encontrar os mesmos pontos negativos nos demais livros da trilogia? Não foi fácil chegar ao desfecho dessa série... Leia a resenha


Querido dane-se tem certos aspectos legais, é divertido também e se comparado com os dois livros acima ainda é um pouco melhor, mas infelizmente não é uma obra que se sustenta por sua história, personagens e escrita. Leia resenha.

***

E vocês? Quais foram suas piores e melhores leituras desse ano?

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Oi! Gostei muito do seu post! Escolhi as 12 melhores leituras do ano! <3 Nesse ano, li muitos livros bons, foi até difícil escolher somente doze. ^_^
    Feliz Ano Novo! Que 2018 seja um ano muito próspero e de muitas leituras!!

    Beijos!

    https://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!