Resenha: Panelaterapia, Receitas para aproveitar o feriado -Tatiana Romano - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Panelaterapia, Receitas para aproveitar o feriado -Tatiana Romano

Resenha: Panelaterapia, Receitas para aproveitar o feriado -Tatiana Romano

17/01/2018


Título: Panelaterapia | Sub-Título: Receitas para aproveitar o feriado | Autor (a): Tatiana Romano | Editora: Belas-Letras | Páginas: 128 | Skoob.

Onde comprar: Amazon | Saraiva.

Sinopse: O feriado finalmente chegou! Hora de chamar os amigos ou a família – ou, melhor ainda, os dois – para aquelas pausas que fazem a diferença na nossa vida, cada vez mais cheia de compromissos, agitada e estressada. Receitas especialmente criadas pela blogueira Tatiana Romano, inspiradas nos principais feriados – Carnaval, Páscoa, Festas Juninas e Festas de Fim de Ano – para você viver momentos deliciosos com as pessoas que mais ama.

Cortesia em parceria com a editora.

Lançamento da editora Belas-Letras caiu como uma luva no final de 2017 e casou com as datas mais esperadas do ano passado: Natal e Ano Novo. Panelaterapia - Receitas para aproveitar o feriado como o próprio subtítulo diz é um livro com receitas para quem quer alegrar o feriado com uma boa refeição. Se você ainda não conhece o Panelaterapia é comandado pela Tatiana Romano, um site incrível recheado de dicas e claro receitas culinárias. Até o momento temos três livros para nos deliciarmos com as mais variadas receitas e este nova obra não é apenas um presente incrível mas também uma boa oportunidade para aflorar os seus dotes culinários. 


Contendo receitas para Carnaval, Páscoa, Festa Junina e Festas de fim de ano este livro ainda possui uma parte exclusiva para anotações. Com ilustrações das mais variadas receitas que o compõe o livro, ele é um deleite para os nostálgicos que cresceram vendo os cadernos de receitas na casa da avó, tia ou mãe e foi isto que mais gostei, o cuidado de deixar a obra com esse aspecto mais antigo, mágico e mesmo assim moderno, ou seja é uma obra que vai encantar a todos. Além da capa ser dura, a parte interna do Panelaterapia - Receitas para aproveitar o feriado é bem bonita, a Editora Belas-Letras caprichou na diagramação. 


Claro que eu não poderia deixar de fazer uma das receitas do livro! Escolhi o Bolo de Frutas e Nozes que o pessoal em casa apelidou de bolotone e bolo de Natal, foi um sucesso, todos gostaram e me divertir muito preparando a receita. Por fim, Panelaterapia - Receitas para aproveitar o feriado é um livro lindo e com certeza irei usar mais vezes pois as receitas são ótimas e bem explicadas, fáceis para quem quer fazer uma comidinha diferente e gostosa para aproveitar as festas com quem ama. 

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

2 comentários:

  1. Não sei cozinhar absolutamente nada, mas adoro ver livros de culinária, acho todos lindos. Um que recomendo é Por Uma Vida Mais Doce, possui fotografias maravilhosas e ótimas receitas =D
    Amei sua postagem!

    https://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!

      Obrigada pela indicação! Eu adoro cozinhar, mas não sou tão experiente assim rs, mas sempre que vejo uma receita legal quero testar, meu facebook é recheado de vídeo de receitas, amo! Fico feliz que tenha gostado do post e obrigada pela vista!

      Beijos.

      Excluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!