Vamos ao cinema? O Rei do Show - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vamos ao cinema? O Rei do Show

Vamos ao cinema? O Rei do Show

22/01/2018


Se tem uma coisa que nunca fui fã (até uns tempos atrás) era dos musicais, nunca tive muita paciência para música, mas com um marido músico você acaba conhecendo muita coisa e abrindo espaço para algo que você jamais considerou que poderia gostar! Mas o maior empurrão com certeza foi assistir os musicais no teatro (não pensem que teatro é algo tão caro, tem espetáculos com bons preços), eu fiquei apaixonada depois de ver Cantando na Chuva e Os Miseráveis, e assim que vi o trailer de O Rei do Show logo veio o pensamento: Vai ser como os musicais do teatro! 

Claro que ir ao cinema e ao teatro são duas coisas diferentes, mas eu estava muito animada para ver O Rei do Show, quase perdi a oportunidade já que o filme estava um tempo nos cinemas, não me arrependi um minuto de ter escolhido esse filme como o primeiro de 2918! Um espetáculo incrível! Personagens cativantes, ótimos atores e efeitos lindos! Sai do cinema com um sorriso no rosto! 

A história é baseada na vida se P.T. Barnum, deram uma boa enfeitada e romantizada na vida do showman, afinal quem iria se o filme contasse quem realmente ele era? Não vou entrar em detalhes sobre o Barnum real pois o intuito do post é indicar um ótimo que vai encantar a todos. Enfim, no caso do filme vemos a criação, por assim dizer do circo dos horrores, com direito a mulher barbada, anão e por aí vai, é um filme que fala muito de empatia, amor e sonhos, um show sem dúvidas e que  conta com um elenco de peso! 

Para quem quer fugir um pouco da mesmice, O Rei do Show será um prato cheio, um filme que pode surpreender muito e claro te fazer ficar louco para cantar e dançar (as músicas são contagiantes)! Filme emocionante, que te prende do início ao fim, só tenho vontade de voltar ao cinema e assistir novamente! 


Data de lançamento: 28 de dezembro de 2017 (Brasil)
Direção: Michael Gracey
Música composta por: John Debney, Joseph Trapanese
Sinopse: P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.


Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir