Li até a página 100... O Beijo Traiçoeiro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Li até a página 100... O Beijo Traiçoeiro

Li até a página 100... O Beijo Traiçoeiro

24/02/2018


Criado pelo Estante Lotada, a tag consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual quando chegamos a página 100. Atualmente minha leitura é... O Beijo Traiçoeiro, da Erin Beaty, publicado pela Editora Seguinte! Confira minha opinião parcial até a página 100:
Primeira frase da página 100: 

"— Ash Carter. Ele é um cocheiro. - A garota estava fitando a lareira e não notou quando Darnessa teve um sobressalto."

Do que se trata o livro? 

Sinopse: Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

O que está achando até agora?

Demorei um pouco para pegar o ritmo do livro e confesso que tava detestando as partes em que eram focadas no Quinn, pois Sage é muito mais legal (adoro), no entanto o livro teve uma reviravolta incrível e estou amando!

O que está achando da personagem principal?

Sage tem uma personalidade forte, é uma jovem que facilmente conquista o leitor. Quinn nosso protagonista também tem seus atrativos, mas no começo não consegui gostar muito dele, algo que mudou depois de alguns capítulos.
Vai continuar lendo?

Sim!

Última frase da página 100.

" — É melhor descansar um pouco, então - a casamenteira disse finalmente. — Amanhã vamos começar cedo."  

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Ameiii tanto esse livro ♥
    Pareço criança quando lembro dele, queria o próximo já.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir