Dica de compra: Romances da Pedrazul Editora com desconto - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Dica de compra: Romances da Pedrazul Editora com desconto

Dica de compra: Romances da Pedrazul Editora com desconto

08/03/2018

 Pedrazul Editora

Semana da Mulher com livros recheados de desconto! Aproveite para comprar aquele clássico Pedrazul que você tanto deseja.


Post recheado de dicas para quem gosta de um bom romance! Sabia que os livros da Pedrazul Editora saem com desconto nesta semana? Além de Anne de Green Gables que já resenhei e recomendo, vários outros títulos da editora também possuem desconto! Mas corre que a promoção é válida até domingo! 


Sinopse: Um best-seller instantâneo desde o seu lançamento em 1992, o romance Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, é um clássico da literatura turca contemporânea, um drama romântico que tem como cenário a decadência do Império Russo e a Primeira Guerra Mundial. Bezmen nos conta a história de um casal que vive um amor proibido à medida que foge da onda de devastação causada pela Revolução Bolchevique. Neta de Kurt Seyit, O Lobo, que procurou refúgio no já enfraquecido Império Otomano, a autora relata a história real até então traduzida para doze idiomas.
Kurt Seyit é o filho de um nobre abastado da Crimeia e um elegante primeiro tenente da Guarda Imperial. Ferido no front dos Cárpatos e, mais tarde, procurado pelos bolcheviques, ele faz uma fuga ousada através do Mar Negro. Orgulhoso para aceitar o pagamento por um carregamento de armas que ele entrega aos nacionalistas, Seyit enfrenta anos de luta para começar uma nova vida na República Turca que surge das cinzas do Império Otomano decadente. Tudo o que ele tem é a sua dignidade e o seu amor.
Shura é a linda e inocente menina, encantada pela música de Tchaikovsky e pelas luzes brilhantes de Moscou, que se apaixona por Seyit quando tem apenas quinze anos. Uma vítima em potencial na mira dos bolcheviques devido à riqueza e à posição social de sua família, ela está determinada a seguir seu coração e acompanhar Seyit na sua perigosa fuga pelo Mar Negro.


Nas compras acima de 250,00 o frete é grátis! Marcar “frete a combinar” no seu pedido e avise por e-mail: contato@pedrazuleditora.com.br.


Sinopse: Shirley é a história da órfã Caroline Helstone e da herdeira Miss Keeldar.
Caroline Helstone é uma tímida e doce órfã que vive com seu tio, o reverendo Mr. Helstone, em Briarfield, Yorkshire, interior da Inglaterra. Sua mãe há muito havia desaparecido e seu pai morrido. Os dias na lúgubre casa sacerdotal passam lentamente, mas Miss Helstone é feliz, pois certa encantadora casa de campo, próxima ao Moinho de Hollow, é seu paraíso terrestre. Num morador dessa cottage ela deposita toda sua expectativa de vida. Apaixonada platonicamente por seu primo, Miss Helstone sonha em se casar com ele, mas uma desilusão acontece e ela vê seu mundo ruir. Por outro lado, a vivaz Shirley Keeldar, herdeira de uma grande quantidade de terra e fortuna, mal entra em cena e se torna a mais atraente das mulheres de toda a região. Proprietária de muita terra, todos os homens elegíveis do município, assim que souberam de sua chegada e de sua fortuna, lhe propuseram casamento, mas a herdeira guarda um segredo. Charlotte Brontë, cujo talento reside em explorar o drama psicológico do amor proibido, da perda e da busca pela identidade, nos presenteia com este comovente romance de duas órfãs e a trajetória da família Gerard Moore que, justamente quando o leitor pensa que já descobriu toda a trama, a autora se torna imprevisível. Em Shirley, Charlotte Bronte desafia as convenções, explorando os limites da justiça social, ao mesmo tempo contando não uma, mas duas histórias de amor.



Sinopse: 

VOLUME I
Após a perda trágica de sua mãe, Emily St. Aubert e seu pai viajam pelo sul da França à procura de paz e consolo, onde conhecem Valancourt, um cavalheiro honrado e belo que logo conquista a confiança do Monsieur St. Aubert e o coração de Emily. A aventura tem um final inesperado que abala Emily profundamente ao trazer a dolorosa morte de seu pai, assim como pistas sobre a relação obscura dele com a falecida marquesa de Villeroi. Em seu retorno para casa como órfã, Emily foi lançada nas mãos de uma tia frívola e gananciosa, Madame Cheron, sob cuja guarda seu pai ingenuamente a confiara. Por causa da tia e suas conexões ela enfrenta vários obstáculos em oposição ao seu romance com Valancourt. O destino parece estar prestes a sorrir para Emily quando Madame Cheron, finalmente, descobre algo sobre a nobreza de Valancourt e dá sua permissão para o casamento dela com o cavalheiro. Emily, porém, perceberá que sua felicidade pode estar mais longe do que ela imagina quando o novo marido de sua tia, o misterioso Montoni, as obriga a ir com ele para a Itália em direção ao intrigante e macabro Castelo de Udolpho, um cenário que parece ter estreita ligação com o passado e também com a misteriosa Marquesa de Villeroi.


VOLUME II
Fora de Udolpho, Emily St. Aubert conhece Lady Blanche, a filha do Conde de Villefort, o nobre que herdou a propriedade do Marquês de Villeroi, situada perto do monastério de Santa Clara, em Languedoc, na França. Através dele, Emily toma conhecimento de segredos envolvendo Valancourt. No assombrado Chateau-le-Blanc, ela fica sabendo sobre a assustadora semelhança entre ela própria e a Marquesa de Villeroi, o que a leva a desconfiar de uma estreita ligação entre seu pai e a misteriosa Lady.Documentos que Monsieur St. Aubert havia mandado queimar poderiam revelar o passado da marquesa e também de Lady Laurentini, aquela que tanto havia impressionado Emily em Udolpho; o seu desaparecimento de Udolpho; a aparição sob o véu negro, segredos guardados há anos. Em meio a tudo isso o retorno de Valancourt e o retorno a La Valée. 


Que tal conhecer um pouco mais das lindas edições da Pedrazul? Olha só que incrível o livro Shirley:


Não deixe essa oportunidade passar! Acesse o site da Pedrazul Editora e conheça todos os livros com desconto!

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir