Li até a página 100... O Assassino do Zodíaco - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Li até a página 100... O Assassino do Zodíaco

Li até a página 100... O Assassino do Zodíaco

03/03/2018

O Assassino do Zodíaco

Pré-opinião sobre O Assassino do Zodíaco, lançamento da Editora Jangada.


Criado pelo Estante Lotada, a tag consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual quando chegamos a página 100. Atualmente minha leitura é... O Assassino do Zodíaco, de Sam Wilson, publicado pela Editora Jangada! Confira minha opinião parcial até a página 100:

Primeira frase da página 100:

"— Não, tudo bem - garantiu Burton. — Eu a pressionei. Estava procurando uma maneira de ligar o assassino ao Ascendente Áries."

Do que se trata o livro? 

Sinopse: Numa sociedade corrupta e violenta, dividida pelos signos do Zodíaco, as desigualdades entre as pessoas vêm do berço e continuam por toda a vida. Assassinatos passam a ocorrer com brutalidade incomum, e as vítimas parecem não ter nada em comum. Seriam esses crimes uma rebelião contra o sistema ou obra de um serial killer? Para encontrar uma resposta, o detetive Jerome Burton se junta à astróloga forense Lindi Childs. Juntos eles percorrem uma trajetória sombria para tentar desvendar uma história tenebrosa de traição, amores perdidos, promessas quebradas e uma verdade devastadora capaz de abalar o mundo em que vivem...

O que está achando até agora?

Incrível! Uma distopia que mistura elementos policiais, além da escrita envolvente do autor a trama é cativante, impossível largar!

O que está achando da personagem principal?

Como é um livro grandinho, ainda não conhecemos Burton e Lindi profundamente, mas simpatizei muito com eles.

Vai continuar lendo?

Sim!

Última frase da página 100.

"— Pode crer. O mapa que criei é difícil de interpretar, mas a atividade de décima casa implica, basicamente, que Williams foi morto por razões políticas."

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir