Resenha: O Beijo Traiçoeiro - Erin Beaty - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: O Beijo Traiçoeiro - Erin Beaty

Resenha: O Beijo Traiçoeiro - Erin Beaty

07/03/2018


Título: O Beijo Traiçoeiro | Autor (a): Erin Beaty | Editora: Seguinte | Páginas: 440 | Skoob.


Onde comprar: Amazon.

Sinopse: Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

Cortesia em parceria com a editora.

Enquanto escrevo esta resenha, mantenho a ansiedade quietinha pois preciso para ontem a continução desse livro! O beijo traiçoeiro é um daqueles livros capazes de te surpreender, encantar e deixar com raiva! Sim, eu fiquei muito brava com Quinn, nosso protagonista, mas assim como Darcy (Orgulho e Preconceito), Quinn consegue nos fazer ama-lo é odiá-lo ao mesmo tempo, mas com certeza amamos muito mais! O principal motivo dos personagens de Jane Austen serem citados nesta resenha é por conta da chamada certeira que a editora Seguinte colocou no livro: Jane Austen + Espionagem = O beijo traiçoeiro. Quem amou as obras desta autora maravilhosa, pode apostar neste livro de Erin Beaty, pois vai lhe arrancar suspiros, lágrimas, raiva e também muito amor!

Ah que delícia poder ler um romance tão bem construído! Mesclando ação, O beijo traiçoeiro envolve bastante e mesmo que de início eu tenha torcido o nariz pensando que não iria gostar da história me vi presa  um enredo cativante com personagens ótimos, que contagiam tanto que sentimentos na pele tudo que eles vivenciam! Sobre nossos protagonistas, Sage é uma jovem forte, astuta e inteligente, realmente é uma jovem forte, astuta e inteligente, Quuin de início não me agradou muito, mas a medida que a leitura avançava percebemos que o jovem capitão é muito mais do que aparenta, sem dúvidas um personagem de múltiplas camadas. 

Com ganchos envolventes, a cada capítulo O beijo traiçoeiro vai se revelado muito mais que um simples romance, pois nos entrega uma trama cheia de conflitos, intriga e batalhas de tirar o fôlego, além de muita ação! Por fim, quero comentar também sobre a edição, a capa é aveludada, folhas amareladas e ótima diagramação! O beijo traiçoeiro é uma ótima pedida para quem busca um romance apaixonante, com uma boa aventura e espionagem! 

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir