Vamos ao cinema? Pedro Coelho - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vamos ao cinema? Pedro Coelho

Vamos ao cinema? Pedro Coelho

28/03/2018


Diversão em dose certa com Pedro Coelho.


Este post foi publicado originalmente no blog Literata, aonde fui convidada a ver esse filme na Cabine de Impressa.

Antes de começar o post sobre esse filme mega fofo, gostaria de agradecer a Ju e a editora Companhia das Letras pela oportunidade de ver Pedro Coelho antecipadamente! Fui representando o blog Literata e levei junto o meu noivo para assistir o longa produzido pela Sony Pictures: Pedro Coelho. Inspirado na obra de Beatrix Potter o filme é uma ótima pedida não apenas para o público infantil e juvenil, mas também para os adultos que buscam um filme agradável, engraçado e emocionante!

Pedro Coelho é divertido, doce, uma história que aquece o coração! Já podem notar o quanto eu adorei o filme, não é? E olha que é difícil eu assistir um filme desse gênero, pois sempre costumo pensar que será bem bobinho, mas não, Pedro Coelho tem uma história encantadora, romance, drama e humor. Sai da sala de cinema com vontade de ver de novo e claro de ter o livro na estante!

Tanto eu quanto meu noivo curtimos o filme, nossa opinião é unânime o longa foi bem divertido, cativante e muito bonito. Além de ter belas canções, Pedro Coelho conta com personagens muito simpáticos, seja pelos próprios animais que são o centro da história, como por Bea e Thomas, mas claro que Pedro Coelho e sua turma tomam conta do filme, seja aprontando como divertindo quem está assistindo ao longa!

Enfim, Pedro Coelho não é apenas um filme leve e brincalhão, mas também tocante e nos fazer rir na hora certa, contanto com boas atuações, cenas gráficas muito bonitas, Pedro Coelho é sem dúvidas um filme que deve ser visto por todos, vai encantar os mais novos quanto os mais velhos, fazendo com que você saia da sessão louco por mais e rindo de toda confusão e aventura protagonizada por esse coelho tão simpático!


Data de lançamento: 22 de março de 2018.
Sinopse: Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).


Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Daisy Ridley sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme, personalmente eu considero a história de pedro coelho uma das melhores histórias com uma ótima mensagem. Mostra-nos que na realidade não há bons ou maus; mas todos nós temos nuances diferentes, o que às vezes pode nos levar a não tomar as melhores decisões. A mescla entre o roteiro e o elenco dá um bom resultado. Faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entregou ao personagem. Adoraria que fizessem a segunda parte deste filme por que o final deixou problemas sem resolver. Eu recomendo 100%.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir