Ciclo da Morte - Thais Lopes - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Ciclo da Morte - Thais Lopes

Ciclo da Morte - Thais Lopes

14/05/2018


Ciclo da Morte é o primeiro livro de uma trilogia. Além dos livros principais, a série tem uma prequel, Revelação, que é um conto sobre a época em que a humanidade descobriu sobre os seres sobrenaturais.


Relançamento do livro Ciclo da Morte da autora Thais Lopes! Para quem não conhece, a Thais escreve livros focados na fantasia urbana, dark e sobrenatural, eu simplesmente adoro a escrita dela e seus personagens, inclusive você pode conferir algumas resenhas de outras obras da Thais aqui no blog:



Sinopse: Já faz tempo que o mundo mudou, quando os seres sobrenaturais revelaram sua existência. A humanidade aceitou que não estava sozinha e seguiu em frente, certa de que não teria mais surpresas. Porém, o Outro Mundo ainda guarda seus segredos.
Kelene passou anos tentando levar uma vida normal e ignorando as memórias que não deveria ter. Mas, quando Lucio se torna seu inquilino, qualquer chance de normalidade desaparece: além de ser um vampiro fugitivo, ele está sendo caçado pela mesma pessoa que jurou matá-la.
Os dois se veem presos a uma armadilha antiga, que está se fechando ao seu redor. Uma força do passado despertou, reacendendo um conflito que o Outro Mundo pensava ter acabado – e que tem ligação direta com eles.
Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte é ameaçada?



Sinopse: E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Um extra da série Santuário da Morte
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O segredo os manteve vivos, mesmo que as lendas vindas do passado nunca houvessem desaparecido completamente. O avanço da tecnologia destruiu qualquer chance de continuarem a se esconder, e o Outro Mundo se viu forçado a revelar que não era apenas fruto da imaginação.
Dois metamorfos vivendo entre a humanidade, Camila e Felipe nunca pensaram que seriam parte dos planos do Outro Mundo. Muito menos que estes planos fossem envolver Luiz, um amigo humano que não fazia ideia do que eram. Mas nada poderia prepará-los para a reação da humanidade - e para o que logo se transformaria em uma verdadeira caçada.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir