Lançamento Antes que as Luzes Se Apaguem - Astral Cultural - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Lançamento Antes que as Luzes Se Apaguem - Astral Cultural

Lançamento Antes que as Luzes Se Apaguem - Astral Cultural

25/05/2018


Novo livro do autor de Os 13 Porquês. Antes que as luzes se apaguem vai aquecer seu coração. 


A editora Astral Cultural anunciou o novo livro de Jay Asher, autor de Os 13 Porquês. Antes que a luzes se apaguem possui um sinopse cativante e tenho para mim que este livro vai agradar todos os leitores!


Sinopse: Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais. Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações. "Uma bela história sobre amor e perdão." – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir