Vamos ao cinema? Vingadores - Guerra Infinita - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vamos ao cinema? Vingadores - Guerra Infinita

Vamos ao cinema? Vingadores - Guerra Infinita

04/05/2018

Guerra Infinita

Postagem sem spoiler para você que está curioso sobre Vingadores - Guerra Infinita.


Dez anos de Marvel nos cinemas e tudo para chegar neste momento, neste filme que até agora só tem quebrado recordes desde sua estreia. Guerra Infinita veio para mostrar o quanto destrutiva é a vinda de Thanos e saiba você sairá do cinema com um misto de sentimentos, raiva, angústia, felicidade, tristeza, mas sem dúvidas ansiedade por saber que ainda temos longos meses pela frente até que venha Vingadores 4.

Como sempre comento nos posts do “Vamos ao Cinema?”, está postagem não é uma análise, que vai apontar esse ou outro ponto, comparar com o material base que são os quadrinhos, mas sim um bate-papo sobre a minha opinião a respeito desse filme tão maravilhoso que falta palavras para descrever. Vingadores – Guerra Infinita junta todos os ganchos dos filmes Marvel, que começou lá trás com Homem de Ferro, se você ainda não viu os demais filmes, recomendo assistir antes de encarar Guerra Infinita, afinal muita informação e personagens são apresentados nos demais filmes, é muito bom poder chegar ao cinema conhecendo as demais histórias e as equipes, pois em Guerra Infinita não só os Vingadores irão lutar assim como também Os Guardiões da Galáxia.


Para quem está preocupado com spoiler saiba que não direi nada que já não foi mostrado nos trailers, por tanto, sinta-se tranquilo para ler o post. Como adoro os filmes Marvel, foi uma satisfação ver os heróis reunidos nesta batalha crucial, senti falta sim de um certo herói que apenas dará as caras no próximo filme, como é um dos meus favoritos não pude deixar de ficar um pouco sentida, ainda bem que o filme solo dele está quase chegando e vou matar a saudade. Claro que outro herói que me conquistou teve uma participação fundamental e belíssima em Guerra Infinita: Doutor Estranho. O Mago Supremo faz jus ao seu título, suas cenas foram incríveis, mas sem dúvidas quem brilhou mesmo entre o núcleo dos heróis foi o deus do trovão, que público não vibrou com as cenas de Thor?

Cada herói tem uma participação muito boa e bem colocada, os diretores conseguiram fazer com que a dinâmica deles funcionasse e cada um tem seu momento, claro que uns se sobressaem mais é até natural isso, até porque temos muitos personagens em cena. No entanto se tem algo que Guerra Infinita faz muito bem é mostrar o lado do seu vilão, é certo que nem todos os vilões do universo cinematográfico Marvel agradaram, poucos conseguiriam isso, mas Thanos não apenas supera, como faz com que o público sinta até uma certa empatia com ele. Thanos tem um propósito, não digo que seja certo, mas ver isso em tela, um vilão tão aprofundado é sem sensacional, este não é um filme dos Vingadores, mas do Thanos, ele é a estrela aqui, nos faz sentir medo, mas também entendemos sua motivação e Josh Brolin, o intérprete do Titã Louco apresenta uma atuação maravilhosa, nos deixando ainda mais ansiosos para o próximo filme!

Vingadores – Guerra Infinita é um marco, um presente para os fãs e sem dúvidas o melhor filme da Marvel, seu sucesso é muito mais do que merecido, quero ir ver novamente pois este é um filme para ir mais de uma vez nos cinemas, mesmo que no fim você continue com aquela sensação de vazio, tristeza e felicidade, afinal os eventos desse filme acaba com nossa estrutura ao mesmo tempo que nos alegra por finalmente fazer parte deste momento tão esperado ao longo dos dez anos de Marvel nos cinemas.

Ainda não ficou convencido (a)? Veja também a opinião da Camila nesse vídeo sensacional sobre Vingadores - Guerra Infinita:


Inscreva-se no canal do blog:


 Guerra Infinita
Data de lançamento: 26 de abril de 2018 (Brasil)
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Música composta por: Alan Silvestri
Séries de filmes: Os Vingadores
Roteiro: Stephen McFeely, Christopher Markus
Sinopse: Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir