Vídeo Resenha: A Mulher Entre Nós - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vídeo Resenha: A Mulher Entre Nós - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Vídeo Resenha: A Mulher Entre Nós - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

23/05/2018


Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. A Camila também leu A Mulher entre nós e conta sua opinião sobre esse thriller que promete mexer com a cabeça do leitor.


Quem leu minha resenha de A Mulher entre nós sabe o quanto eu adorei e claro não pude deixar de recomendar para todos os amigos, familiares e afins, mas sou aquele tipo de pessoa que insiste tanto mas tanto que não vê o momento que finalmente vem alguém e pega para ler aquele meu livro favorito! Insisti muito para que as minhas amigas literárias lessem A Mulher Entre Nós e a Camila, colunista do blog revela agora tudo sobre a leitura que ela teve da obra das autoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen, será que ela gostou ou não? O vídeo está bem bacana e claro que eu não podia deixar de trazer para vocês! Não esqueça de se inscrever no canal do blog e curtir o vídeo.


Inscreva-se no canal do blog:



Sinopse: Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Compre aqui.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Adoro suspense, gosto de ser surpreendida com uma boa trama. E lendo a resenha, eu fiquei pensando em vários desfechos, não gosto do óbvio!! O nome do livro e a capa aguçaram ainda a minha vontade de lê-lo!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir