Resenha: Big Rock - Lauren Blakely - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

01/08/2018

Lauren Blakely


Título: Big Rock | Autor (a): Lauren Blakely | Editora: Faro Editorial | Páginas: 224 | Skoob 


Onde Comprar: Amazon
Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Fazia um tempo que eu não lia esse tipo de livro, mas eu gosto, pois em um dia você acaba lendo e sempre tem uma história gostosa que passa seu tempo.
Aqui vamos conhecer Spencer, o típico cara que tem como objetivo satisfazer as mulheres, ele sabe como fazer e claro, usa isso ao seu favor, ele nunca esteve em um relacionamento sério, para que se amarrar se ele pode ter quem ele quiser?!


Até que chegou o momento em que seu pai, que tem uma famosa joalheria, resolve marcar uma reunião com o comprador, e Spencer tem que está lá, e em uma das conversas acaba subentendendo que ele tem uma noiva, e claro o comprar acha isso bem melhor do que sua fama de pegador e principalmente por ele ter criado um aplicativo de namoro.
Ai que a confusão toda está feita, pois ele diz que Charllote, sua amiga e sócia, é sua namorada, mas nisso, ele vai ter que convencer a amiga de que ela precisa interpretar o papel apenas por uma semana, e que tudo aquilo vai passar rápido.

Como sempre eu gostei do livro, pois é um gênero que quando quero sair de ressacas ou até mesmo uma história mais gostosa, acabo lendo, e li em um dia, a escrita da autora é rápida e gostosa, ela acaba te envolvendo no livro e claro, acaba querendo saber como Spencer vai sair dessa encrenca que ele mesmo se colocou.

O livro é hot, ou seja, recomendado para maiores de 18 anos, pois tem muitas cenas de sexo, vamos começar com a primeira página do livro, onde já temos uma bela descrição de Spencer, como ele acha que foi feito para satisfazer as mulheres e que tamanho importa sim! Acho que nunca li um livro que já de cara tivesse essas palavras e acredito que foi ai que percebi que iria gostar mais ainda do livro.
A única coisa que me incomoda um pouco, é que nesse tipo de livro, todos os relacionamentos que acontecem, são mega rápidos, e o livro também, ou seja, tudo acontecem em uma semana, e claro, que eu como leitora e ainda mais que gosto desse tipo de livro, gostaria de ver mais coisas do casal, onde pudesse trazer a linha de tempo pelo menos de um ano ou seis meses.
Livro super gostosinho para passar uma tarde na companhia de Spencer, de um cara lindo, maravilhoso e que com certeza eu gostaria que existisse na vida real!

Camila Mazzetto

Escrito por:

Camila. Sua verdadeira paixão está nos livros, blogueira de coração, amo livros de suspense e terror, mas devoro o que tiver pela frente.

2 comentários:

  1. Oi, Camila
    Eu amei esse livro mais pelo tipo de narrativa, eu prefiro os homens narrando as histórias. Me diverti horrores também porque o Spence é muito engraçado. Tomara que eu goste dos demais.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sim ele é hilário, quero ler os outros da série mesmo eles provavelmente se passando rápido como esse.. beijus

      Excluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir