Resenha: Mais que Amigos - Lauren Layne - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Mais que Amigos - Lauren Layne

Resenha: Mais que Amigos - Lauren Layne

29/08/2018

Mais que Amigos - Lauren Layne

Título: Mais que Amigos | Autor(a): Lauren Layne | Editora: Paralela | Páginas: 224 | Skoob.


Onde Comprar: Amazon.

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Cortesia em parceria com a editora.

Quem disse que amizade entre um homem e uma mulher sempre acaba na cama?

É nisso que Parker uma mulher de 22 anos acredita, que sim, pode existir uma amizade verdadeira e sincera com um homem, nesse caso, Ben., seu amigo e com quem ela divide a casa há 6 anos, que considera como um irmão e que jamais vai se apaixonar, até porque ela tem um namorado que com certeza pretende casar, ou não.

Tudo na vida de Parker muda depois de levar o pé na bunda de seu namorado, coisa que achou que jamais iria acontecer, até porque ela imaginava seu casamento com ele, mas já fazia dois meses que ele estava afastado dela, ou seja, eles não tinham relações e ela estava desesperada e achando que era por causa da vida tumultuada dele de estudos e trabalho que isso estava acontecendo.

Ben. seu melhor amigo resolve deixar ela chorar em seu ombro amigo, é claro, e Parker acaba tendo a ideia de que quer ser como ele, ter sexo sem compromisso com quem, quando e onde quiser, mas é claro que ele acha que isso não é uma boa ideia, ele não gosta de imaginar sua melhor amiga fazendo as mesmas coisas que ele, e Parker acaba tendo um pensamento e acaba falando para Ben. e será que com isso a amizade deles vai continuar a mesma?

Um livro leve e gostoso de ler, para te tirar daquela ressaca, vai se divertir, dar risadas das situações em que Parker se coloca e até mesmo se identificar com os dois amigos, que foi o meu caso.

Adorei a escrita da autora, ela me fez sentir muito bem, sabe aquela coisa gostosa de quando estamos entre amigos mesmo? Foi assim que me senti, adorei o Ben. e claro adoraria ter um amigo como ele.

O livro é recomendado apenas para maiores de 18 anos, já que temos cenas bem quentes de sexo, apesar de ser um livro com poucas páginas, você consegue se apaixonar pelos personagens assim que começa a ler e quer muito que as loucuras de Parker deem certo, pois ela vai descobrir que uma amizade entre homem e mulher pode ser muito boa, em todos os sentidos.

E sim, até quem lê começa a pensar no verdadeiro significado desse tipo de amizade, e se você tem esse tipo de amigo(a), e pensa em algo parecido, antes de tudo, veja se vale a pena e se vocês dois tem a tão famosa química, pois você pode estar arriscando um relacionamento legal por nada, e é nisso que os protagonistas do livro pensam.

Se você já leu o livro, venha me dizer o que achou dele, eu adorei a escrita da autora e já quero ler mais livros escritos por ela!

Camila Mazzetto

Escrito por:

Camila. Sua verdadeira paixão está nos livros, blogueira de coração, amo livros de suspense e terror, mas devoro o que tiver pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir