Lançamento: Sob Águas Escuras - Robert Bryndza - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Lançamento: Sob Águas Escuras - Robert Bryndza

Lançamento: Sob Águas Escuras - Robert Bryndza

20/03/2018


Novo livro de Robert Bryndza, Sob Águas Escuras.


“Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente. Ela descansou ali, quieta e serena... durante muitos anos.” 

Sinopse: Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.
Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro... o esqueleto de uma criança.
Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.
Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.
Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade. 

O autor de A garota no gelo e Uma sombra na escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Um comentário:

  1. Adoro livros investigativos mesmo que meus palpites sejam sempre furados ahahahahaha. Fico tentando pescar e cuidar detalhes da historia para tentar desvendar logo o que aconteceu. Eu li Uma sombra na escuridão e embora eu tenha gostado muito, houve momentos que a historia se arrastou tanto que começou a me chatear, mas valeu a leitura. Com esse estou na maior expectativa e torcia que não tenha tantas partes chatas como o outro.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Subir